reiszink
New member
Eh pá, muito porreiro o site, a minha primeira consola, bons tempos que passei com ela [
Eh pá, muito porreiro o site, a minha primeira consola, bons tempos que passei com ela [].
Sinceramente, não vejo necessidade de ligar um disco á Wii.
Os jogos da consola virtual não ocupam quase nada, e sequiseres musicas para ouvires durante os jogos gravas num cartão SD.
Faria falta se quisesses meter videos ou assim, mas eu não ligo nada a isso. Tenho pc. Além disso a consola iria ficar inutilmente mais cara se viesse com disco.
E como é, já está acabado o Resident Evil?
Vamos lá a despachar isso... [] [
] [
]
não te arrependes.Obrigado! Eu sou fã de PCs mas hei-de experimentar a wii!
pessoal!!!
preciso de ajuda!!!
comprei uma dreamcast nos EUA (teve que ser. era o único sítio onde tinha uma nova) e alguns jogos.....
até aqui nada de novo...
o problema é que só depois é que me lembrei que o sistema deles não é igual ao nosso...
o que eu gostaria de saber é:
1º - se a consola e jogos NTSC vão dar nas nossas TV e, se não der, o que posso fazer?comprar um conversor?perderei qualidade?
2º - em termos de alimentação vou ter problemas????
obrigado.
ld
Quanto ao sistema NTSC não sei como fazes, mas a alimentação basta um adaptador, pois julgo que eles lá usam aquelas fichas com 3 dentes...pessoal!!!
preciso de ajuda!!!
comprei uma dreamcast nos EUA (teve que ser. era o único sítio onde tinha uma nova) e alguns jogos.....
até aqui nada de novo...
o problema é que só depois é que me lembrei que o sistema deles não é igual ao nosso...
o que eu gostaria de saber é:
1º - se a consola e jogos NTSC vão dar nas nossas TV e, se não der, o que posso fazer?comprar um conversor?perderei qualidade?
2º - em termos de alimentação vou ter problemas????
obrigado.
ld
o adptador de corrente chega [já descobri uns adaptadores que convertem NTSC em PAL caso seja necessário...só tenho medo que haja perda de qualidade..
ainda assim a alimentação é o que me mete mais medo porque, mesmo que possa comprar o adaptador para a ficha, não sei se a voltagem é igual....
se um gajo pensasse nas coisas antes...
ld
Toda a gente sabe que não existem volantes (que até têm force-feedback) para a Xbox, para se jogarem jogos de carros, tipo o Burnout, o ProSpeed ou o Forza.
Mas vá, rodar o wimote no ar a tremer deve ser bem mais ergonómico e interessante do que usar um volante (NOT!).
E depois aqueles gráficos a 480p ainda tornam a experiência mais enriquecedora.
![]()
vs
![]()
Convençam-se: a jogabilidade não é um exclusivo dos jogos da Wii.
pergunta ao rjtd o que ele acha, ele é que é o expert, farta-se de arranjar imagens e tudo. []
Cada vez que jogo boxe num nivel mais avançado ou contra um colega no outro dia tou todo dorido dos braços []
Boas,
Durante as férias, na casa de familiares, tive a oportunidade de finalmente poder jogar com uma Wii ... fantástico mesmo aprapr
apr
![]()
Além do Wii Sports, joguei o Wii Play (adorei os jogos de ping-pong e pesca) Toda a família de miudos aos velhos se divertiram ... é sem dúvida uma máquina com jogos capazes de seduzir todos.
Vou ver se compro um para o Natal [kiss] [kiss] [kiss]
Só tu é que gostas do som do Wiimote...:sh)-Não tem som como o comando da wii.
Só tu é que gostas do som do Wiimote...:sh)