Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Bem, parece que eu e o K2000 já violámos qualquer coisa aqui...[:D]

Mas respondendo, é uma pena, e eu que ando maluco para ver se compro uma ps3, mas assim, nada feito. Só o preço dos originais [8b]

Outra coisa, tenho lido casos de ps3 que têm avariado ao fim de algumas horas, ou mesmo dias...

Em Espanha a consola mantém o mesmo preço certo? Disseram-me que lá era mais barato, o que duvidei logo, acho a sony é que faz os preços...(?) Alguém confirma?

pois é pah... dura lex, sed lex... de qualquer maneira, estás esclarecido, não há nada, só as outras duas têm "soluções".

Os preços são mais ou menos iguais em toda a europa, a sony tem o chamado PVP, mas cada loja faz o que bem entender, embora a margem seja curta.

Hummm...[;)]

E esse Microsoft Ponits compra-se como?é que a compra no Ebay deixou-me um bocado:confused:

Desculpem a ignorância:sh)

Pah, aquilo fisicamente nao passa de um cartao com um código que ao digitares esse codigo na secçao apropriada que a X360 tem, ele atribui-te os pontos respectivos que compraste à tua conta.

O que se faz no eBay para ser mais rápido é que os vendedores ao receberem o pagamento enviam logo o código por email e assim é mais rapido e nao se pagam portes.

Pah, aquilo fisicamente nao passa de um cartao com um código que ao digitares esse codigo na secçao apropriada que a X360 tem, ele atribui-te os pontos respectivos que compraste à tua conta.

O que se faz no eBay para ser mais rápido é que os vendedores ao receberem o pagamento enviam logo o código por email e assim é mais rapido e nao se pagam portes.

Esclarecido...Thanks[;)]

Bem, parece que eu e o K2000 já violámos qualquer coisa aqui...[:D]

Mas respondendo, é uma pena, e eu que ando maluco para ver se compro uma ps3, mas assim, nada feito. Só o preço dos originais [8b]

Outra coisa, tenho lido casos de ps3 que têm avariado ao fim de algumas horas, ou mesmo dias...

Em Espanha a consola mantém o mesmo preço certo? Disseram-me que lá era mais barato, o que duvidei logo, acho a sony é que faz os preços...(?) Alguém confirma?

Tenho a minha há um ano e nunca avariou, tem é de "respirar" pois sobreaquece muito fácilmente.
Quanto a preços não sei mas parecem-me muito iguais por essa Europa fora.

Pessoal acham uma Microsoft Xbox360 Core System por 159€ um bom preço ou nao compensa face a outra melhor ou assim?

O valor de retoma nessa loja foi de 120€,so tenho pena de nao ter apanhado o gajo que a vendeu a porta da loja antes de ele la ir troca-la[:D]

O seguinte serve para quem for comprar uma Xbox em 2ª mão:
- Verficar muito bem o estado do selo de garantia (está por baixo da faceplate, que é removível)
- Verificar se não está banida do Live

Boas pessoal, tenho acompanhado com atenção este tópico, e vi que há pessoal interessado em comprar uma Wii barata. Sei que é off topic mas vi agora um anúncio num site dedicado de um fulano a vencer uma, na caixa com tudo de origem, com uma semana, mas sem garantia (diz que foi oferecida e quem a deu perdeu a factura), por 160 euros (preço que, segundo o vendedor pode baixar), e quer que seja entregue em mãos.
Não coloco o link porque não sei se é permitido, mesmo esta resposta se tiver a violar alguma regra pelo desculpa e a moderação, por favor que elimine.

O seguinte serve para quem for comprar uma Xbox em 2ª mão:
- Verficar muito bem o estado do selo de garantia (está por baixo da faceplate, que é removível)
- Verificar se não está banida do Live

Obrigado pela dica[:blush:]

Ja agora alguem conhece se a Xbox 360 tem dado algum tipo de problemas e quais?

Obrigado pela ajuda.

Obrigado pela ajuda.

Se há coisa que a xbox 360 dá, são problemas, felizmente, para isso há a garantia, não sei como estão as coisas nesta altura, mas há uns meses (semanas?) atrás, a taxa de avaria chegava perto dos 40%.

Obrigado pela ajuda.

O mais comum problema das Xbox 360 são os "red lights", só se resolve mandando depois a consola para garantia, infelizmente esse problema afecta uma grande percentagem das consolas.

Agora com esta nova revisão não sei se o problema foi resolvido, a ver vamos.

O mais comum problema das Xbox 360 são os "red lights", só se resolve mandando depois a consola para garantia, infelizmente esse problema afecta uma grande percentagem das consolas.

Agora com esta nova revisão não sei se o problema foi resolvido, a ver vamos.

Se há coisa que a xbox 360 dá, são problemas, felizmente, para isso há a garantia, não sei como estão as coisas nesta altura, mas há uns meses (semanas?) atrás, a taxa de avaria chegava perto dos 40%.

Ok.Se resolver comprar-la vou ver se o selo da garantia ainda esta intacto e essas coisas todas mas ainda nao sei.
Hoje em dia so utilizo as consolas para jogar PES com os amigos e como vi esta Xbox 360 a 150€ pensei em ir a loja e dar a troca a minha Xbox I mais a Gamecube e o restante dinheiro.Sempre ficava com uma das novas visto ja nao utilizar estas.Tks amigos[:p]

Boas!

Bem, acho que amanhã sempre compro a PS3, não sei bem ainda no que me vou meter, visto que o pessoal das investigações não avança com nada...

O pack actual, de 399€ tem algum dvd demo in box?? Ou terei que comprar a PSM3??

Já agora a minha tv é das normais slim, crt, ou de lâmpada de imagem, como preferirem, a consola tem as cablagens para estes televisores certo?

Não sei se será uma boa compra, ainda continuo a jogar na 2 tenho muitos jogos mas pronto....

Alguém vai comprar o Guitar Hero 3 para a Wii?

Quem já jogou diz que é um VICIO! Dizem que basta pegar na guitarra para se ficar completamente agarrado. A guitarra é mto fixe, e graças ao Wiimote que se incorpora na mesma, ouvimos um som de desafinação cada vez que nos enganamos!

Aqui está a guitarra da Wii:

gh3wii.jpg

O jogo basicamente tem diferentes músicas, e temos que carregar nos botões coloridos da guitarra na altura certa para tocar as notas certas.

O jogo em modo expert é dificilimo! Dos jogos mais dificeis que há!

Este é seriamente um jogo que estou a pensar natal para o natal!

Aqui fica um video do jogo com a musica ONE dos Metallica, em modo EXPERT! [:cool:]

http://youtube.com/watch?v=QDbPOsRRvEk&feature=related

Preço 80 euros

Inicialmente só vai haver o Pack (guitarra+jogo), mas lá para fevereiro vao começar a ser postas á vendas apenas guitarras , para jogar em multiplayer[:cool:]

Última edição:
Mais uma semana... mais um top nipónico de vendas.

Mais uma semana... mais um top nipónico de vendas.
A Media Create divulgou o número de vendas de consolas em território japonês, referente à semana que terminou a 2 de Dezembro.
O facto mais relevante deve-se ao aumento de vendas de Wii, aumento esse directamente ligado ao lançamento de Wii Fit.
De notar que a PS3 desceu da casa da 50 mil unidades vendidas, encontrando-se agora na fasquia das 37 mil.
Como não poderia deixar de ser, a DS continua em alta e a PSP mantém a boa forma.
DS – 124.627
Wii – 74.764
PSP – 74.626
PS3 – 37.092
PS2 – 13.703
Xbox 360 – 6.632

fonte: game over

Spots Nintendo Wii suspensos no Reino Unido
2007-12-07
A enorme procura da Wii obrigou a Nintendo a cancelar os anúncios televisivos da Wii no Reino Unido.
Segundo a MarketingWeek, a Nintendo suspendeu os anúncios televisivos da Wii no Reino Unido devido à elevada procura da consola.
A empresa adiantou à revista que muitos retalhistas estão já sem máquinas e que seria irresponsável prosseguir com a campanha.
Ao que tudo indica, os spots serão substituídos por outros da DS e uma vez que não são específicos da quadra, a Nintendo pretende repô-los durante o Ano Novo, altura em que espera ter já muitas consolas nas lojas.
Apesar do optimismo da fabricante, analistas acreditam que a procura de Wii só deverá ser plenamente satisfeita lá para Março.

fonte: gameover

Alguém vai comprar o Guitar Hero 3 para a Wii?

Quem já jogou diz que é um VICIO! Dizem que basta pegar na guitarra para se ficar completamente agarrado. A guitarra é mto fixe, e graças ao Wiimote que se incorpora na mesma, ouvimos um som de desafinação cada vez que nos enganamos!

Aqui está a guitarra da Wii:

gh3wii.jpg

O jogo basicamente tem diferentes músicas, e temos que carregar nos botões coloridos da guitarra na altura certa para tocar as notas certas.

O jogo em modo expert é dificilimo! Dos jogos mais dificeis que há!

Este é seriamente um jogo que estou a pensar natal para o natal!

Aqui fica um video do jogo com a musica ONE dos Metallica, em modo EXPERT! [:cool:]

http://youtube.com/watch?v=QDbPOsRRvEk&feature=related

Preço 80 euros

Inicialmente só vai haver o Pack (guitarra+jogo), mas lá para fevereiro vao começar a ser postas á vendas apenas guitarras , para jogar em multiplayer[:cool:]

Não tendo Wii e nem nenhuma das outras consolas, não o vou arranjar. Mesmo para PC aquilo está mal-optimizado (portar de versões da Xbox 360 não é lá muito boa ideia).
No entanto tenho aqui o Frets-on-Fire, com umas músicas lá metidas e o belo do teclado ali à maneira pronto pra rasgar [:D]

Já arranjei o "Pokemon Pearl" e por 29.90 na Vobis (Dolce Vita, Porto). Só o vou abrir depois do Natal, por ter emprestado a DS e porque também...é Natal. E mesmo assim poderei começar a jogar depois da época de exames.

Por enquanto aqui está ele com o belo do "selo de qualidade" a envolver a caixa:

0712072149jc2.jpg

Chamem-me puto à vontade [:p]

Nao sei se isto é verdade mas se for existe gente muito burra.Mal tenha a fonte meterei aqui[:blush:]

Xbox 360 usada para apanhar criminosos

3OfcCar.JPG

A polícia de El Paso, em conjunto com os US Marshals, tem usado a Xbox 360 como isco para capturar criminosos escondidos.

O esquema é simples: são enviadas cartas para casa de familiares dos ditos cujos, dizendo que os “fugitivos” ganharam uma 360, tendo de ser os próprios a levantar o prémio num local pré-definido.

Como a imbecilidade é muita e a oferta tentadora, 119 criminosos, de um total de 129 mandatos, já foram parar atrás das grades.[:D] [:D] [:D]

Catalão isso é para pc que está mal optimizado. Para consolas está mesmo fixe, e dizem que jogar com a guitarra é completamente diferente que jogar com um comando ou teclado. Que é perigosamente viciante![kiss]

A sensação de tocares deve ser linda. Aqui vai as músicas que veem incluidas no jogo, sendo que depois irão ser postas mais musicas na net para comprares atraves da consola:

Tier 1:
Foghat- Slow Ride
Poison- Talk Dirty to Me
Pat Benatar- Hit Me With Your Best Shot
Social Distortion- Story of My Life

Encore: Kiss- Rock and Roll All Nite
Co-op Encore: Beastie Boys- Sabotage

Tier 2:
Mountain- Mississippi Queen
Alice Cooper- School’s Out
Cream- Sunshine of Your Life
Heart- Barracuda