Romao
New member
De nada [].
Não te esqueças de remover toda e qualquer mobília quando estiveres a
jogar [] [
].
Cpts e Viagens Seguras[].
Porra.. ainda tá dorido..
Tou a ver que tenho que ter uma granda area pa me esticar à vontade [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De nada [].
Não te esqueças de remover toda e qualquer mobília quando estiveres a
jogar [] [
].
Cpts e Viagens Seguras[].
Tirando a parte de não ter danos porque dizes que é arcade?
A parte dos pneus ou reabastecimentos não é verdade para o GT4, talvez para o 1 e 2....
O aquecimento do motor sim, alias isso juntando aos danos físicos e mecânicos são as grandes falhas do GT.
Praticamente tudo o resto é mais simulação de ambiente do que simulação de condução (por do sol, escurecer etc.) não deixa de ser importante claro.
Afinações no volante? Não estou a perceber...o que é que queres afinar no volante de um bmw M3 por exemplo?
Já vi que ligas muito aos pormenores.
Nunca joguei nenhum jogo de PC com volante, mas com teclado ou comandos, o controlo dos carros e as reacções dos mesmos são bem piores que o GT e é isso que gosto neste jogo, simulação de condução, para mim, nisso é o melhor.
MAS TAS A BRINCAR COMIGO OU QUE? E FALSA COMO ASSIM?
O desgaste de pneus no RFACTOR É BEM REAL!!!!!! OS PNEUS REBENTAM! Só quem nunca jogou Rfactor pode dizer isso.... Se fizeres burnout durante uns minutos, simplesmente deixas de conseguir fazer curvas! O carro começa a bailar de um lado para o outro!
E já agora, que tal desactivares a opção de "NO DAMAGE" das opções? se calhar é uma boa ideia! :sh) [8b]
Vai lá buscar um mod de f1, faaz um burnout e vê lá se é mentira!
NUNCA FALO SEM CONHECIMENTO EM CAUSA!
Se quiseres gravo com o fraps, os pneus do RFACTOR a rebentarem mas se fizer isso de seguida tens que escrever aqui em letras bem grandes a dizer que eu tinha razão.
Percebi mal. Tive o gt4 e não notei nada de desgaste.
Nota-se e muito, cheguei a fazer corridas com os pneus racing soft e carga aerodinamica no maximo, os pneus duravam 4 voltas, com om medium já ia para umas 7 voltas.Percebi mal. Tive o gt4 e não notei nada de desgaste.
Até o GT2 para PSX nas corridas de longa duração tinha [Acho que já no GT3 havia desgaste de pneus em algumas corridas... Não sei se em todas.
O problema é que o Gran Turismo é da Sony (Playstation) e isso faz comichão a muita gente. []
O problema é que o Gran Turismo é da Sony (Playstation) e isso faz comichão a muita gente. []