Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
é normal...

é o tipo de jogo mais jogado em todo o mundo!!!

Eu tava a ser ironico. Mas a verdade e que saem muitos jogos fps... Onde tiraste isso?

Queria era um jogo de corridas para a Wii. E não me venham falar em mariokarts sff.

Pessoal, acham que o orangebox vai descer de preço brevemente?

Queria era um jogo de corridas para a Wii. E não me venham falar em mariokarts sff.

O Mario Kart está para as corridas como o Smash Bros. está para as lutas... diversão até dizer chega. O que vai sair para a Wii também vai ter online portanto não vai faltar animação, espero que aqui pelo fórum também se adira em massa para umas boas corridinhas.

Se queres um simulador aí é outra coisa. Não tou a ver nada no momento nem no horizonte próximo...

FPS, GT5 e Super Mario Galaxy

FPS, GT5 e Super Mario Galaxy

Como não gosto de FPS sou suspeito mas parece que ultimamente

é a única coisa que sabem fazer (jogos FPS) :sh).

Por falar em jogos de corrida, jogos de corrida para a Wii?

simuladores? isso existe? [:D] [;)]

Tenho visto algumas coisas do GT5 Prologue e para além dos gráficos [br:)],

vi algumas corridas online (no youtube) e há por lá alguns bugs que me

assustaram um pouco... espero que sejam resolvidos daqui até sair o GT5.

Entretanto cheguei ao fim do Super Mario Galaxy não com as 120 estrelas

(vou dedicar-me a apanhar as 38 que faltam). Grande jogo apr:) apr:).

Absolutamente obrigatório para quem possuir uma Wiiapr:) apr:).

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Bem pessoal, vim fazer mais um pouco de marketing viral para jogos que o merecem.

03781boxshotuklarge1229gy9.jpg

Fiquem a conhecer No More Heroes.

No More Heroes é um jogo de acção criado por Suda 51, uma espécie de Tarantino dos videojogos, que tem um estilo absolutamente único e original. Não só no grafismo mas no próprio decorrer da acção, do caracter dos personagens e de todos os pequenos detalhes.

A premissa é simples. O herói Travis quer passar de assassino #10 a assassino #1 [:D]

O jogo está a ter óptima aceitação pela critica (está a receber notas de 9+ por publicações conceituadas), é sem duvida um título AAA, mas no único sitio onde ainda foi lançado, o Japão, teve péssimas vendas.

Sai para a semana nos EUA e por cá só no final de Fevereiro, quem tiver uma Wii que vá mantendo um olho no jogo. Se forem fãs de Kill Bill ainda melhor.

h-104_73726_n1.jpg.jpg
h-104_73726_n2.jpg.jpg

h-104_73726_n3.jpg.jpg
h-104_73726_n6.jpg.jpg

no-more-heroes-20070216065951376.jpg
no-more-heroes-20070216065950985.jpg

screenshot_189217.jpg

screenshot_189212.jpg

Tens aqui imagens mais fieis ao produto final e em resolução nativa mas este jogo prima mais pela direcção artistica do que propriamente por gráficos realistas, que apesar de tudo por serem cell-shaded disfarçam muito bem o poder da Wii... que na verdade até nem é muito maior do que o da PSP [;)]

O Mario Kart está para as corridas como o Smash Bros. está para as lutas... diversão até dizer chega. O que vai sair para a Wii também vai ter online portanto não vai faltar animação, espero que aqui pelo fórum também se adira em massa para umas boas corridinhas.

Se queres um simulador aí é outra coisa. Não tou a ver nada no momento nem no horizonte próximo...

Que exagero...

screenshot_189217.jpg

screenshot_189212.jpg

Tens aqui imagens mais fieis ao produto final e em resolução nativa mas este jogo prima mais pela direcção artistica do que propriamente por gráficos realistas, que apesar de tudo por serem cell-shaded disfarçam muito bem o poder da Wii... que na verdade até nem é muito maior do que o da PSP [;)]

A Wii é mais potente que a PS2 e esta é mais potente que a PSP..

Esse jogo é muito esquisito... tens reviews para se ler por ai?

Última edição:
A mais recente revista japonesa Famitsu, analisou os seguintes jogos:
# Hijouguchi: Exit DS (NDS, Taito): 9 / 8 / 8 / 8 (33/40)
# Super Lite 2500 Brickdown (NDS, Success): 8 / 8 / 7 / 6 (29/40)
# The Sims 2: Castaway (NDS, Electronic Arts): 7 / 7 / 7 / 7 (28/40)
# Kawaii Koneko DS (NDS, MTO): 6 / 6 / 6 / 6 (24/40)
# SuperLite 2500 Joshikousei Nigeru ! Shinrei Puzzle Gakuen (NDS, Success): 6 / 6 / 6 / 6 (24/40)
# Super Smash Bros. Brawl (Wii, Nintendo): 10 / 10 / 10 / 10 (40/40) (7º jogo a receber nota máxima na Famitsu)

# Gran Turismo 5 Prologue (PS3, Polyphony Digital): 8 / 8 / 8 / 7 (31/40)
# Drift Nights: Juiced 2 (PS3, THQ): 7 / 7 / 7 / 6 (27/40)
# TOCA Race Driver 3: Ultimate Racing Simulator (PS2, Codemasters): 7 / 7 / 7 / 7 (28/40)
# World Soccer Winning Eleven Ubiquitous Edition 2008 [Pro Evolution Soccer 2008] (PSP, Konami): 9 / 8 / 8 / 9 (34/40)

SUPER SMASH BROS nota maxima na famitsu.

A ver vamos..

ok, se tiveres a possibilidade de enumerar os jogos online e respectivos modos de jogo agradeço! Quanto às capacidades da consola online, ver o serviço meteorológico de Lisboa quando sou de Braga? Fantástico!
A dreamcast também possuía web browser!
É óbvio que é apenas a minha opinião e como tal é pessoal, com a componente online da consola estou bastante desiludido!
Para uma empresa que afirma criar um centro de entretenimento puro e que usa as capacidade online de uma consola para fazer o que um pc através de um web browser faz, e de forma bem melhor, é que não faz sentido na minha opinião! Apenas se safa o virtual console!

Voltei!

Desculpa, mas não concordo nada contigo. Em primeiro lugar se queres ir ver o serviço de meteorologia de Braga é só ires ás opções. tens aquilo para Lisboa, e é só mudares para Braga. Convem explorares bem a consola antes de te vires aqui lamentares.

Depois tens um "Explorer", muito bom. Tens funções de Zoom e por ai a fora.

Depois em jogos como Mário Strikes Charged, já podes jogar online, contra o pessoal. Estão sempre a acontecer torneios.

Depois ainda tens a loja da Consola Virtual.

Tens o canal também Online onde podes ver os Wiis criados pelos outros jogadores.

Vai aparecer dentro de 1 mês ou assim, o canal onde podes fazer o Download de jogos (mini jogos), criados de raiz para a Wii.

Se isto não é um bom serviço online não sei o que será[;)]

Voltei!

Desculpa, mas não concordo nada contigo. Em primeiro lugar se queres ir ver o serviço de meteorologia de Braga é só ires ás opções. tens aquilo para Lisboa, e é só mudares para Braga. Convem explorares bem a consola antes de te vires aqui lamentares.

Depois em jogos como Mário Strikes Charged, já podes jogar online, contra o pessoal. Estão sempre a acontecer torneios.

Tens o canal também Online onde podes ver os Wiis criados pelos outros jogadores.

Vai aparecer dentro de 1 mês ou assim, o canal onde podes fazer o Download de jogos (mini jogos), criados de raiz para a Wii.

E canal de noticias, everybody votes channel..

Voltei!

Mais uma vez não considero isso um bom serviço online! Mas é gratuito portanto não posso expor a minha opinião...

Voltar
Superior