NMiguel
New member
Postaste esse post precisamente uma no depois do ultimo deste topico ...[]
Coincidencia [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Postaste esse post precisamente uma no depois do ultimo deste topico ...[]
Isso é mais um FPS?
Cpts e Viagens Seguras[].
Mas vês algum tipo de jogo sair em consolas sem ser FPS?
é normal...
é o tipo de jogo mais jogado em todo o mundo!!!
Queria era um jogo de corridas para a Wii. E não me venham falar em mariokarts sff.
O Mario Kart está para as corridas como o Smash Bros. está para as lutas... diversão até dizer chega. O que vai sair para a Wii também vai ter online portanto não vai faltar animação, espero que aqui pelo fórum também se adira em massa para umas boas corridinhas.
Se queres um simulador aí é outra coisa. Não tou a ver nada no momento nem no horizonte próximo...
![]()
![]()
Tens aqui imagens mais fieis ao produto final e em resolução nativa mas este jogo prima mais pela direcção artistica do que propriamente por gráficos realistas, que apesar de tudo por serem cell-shaded disfarçam muito bem o poder da Wii... que na verdade até nem é muito maior do que o da PSP []
ok, se tiveres a possibilidade de enumerar os jogos online e respectivos modos de jogo agradeço! Quanto às capacidades da consola online, ver o serviço meteorológico de Lisboa quando sou de Braga? Fantástico!
A dreamcast também possuía web browser!
É óbvio que é apenas a minha opinião e como tal é pessoal, com a componente online da consola estou bastante desiludido!
Para uma empresa que afirma criar um centro de entretenimento puro e que usa as capacidade online de uma consola para fazer o que um pc através de um web browser faz, e de forma bem melhor, é que não faz sentido na minha opinião! Apenas se safa o virtual console!
Voltei!
Desculpa, mas não concordo nada contigo. Em primeiro lugar se queres ir ver o serviço de meteorologia de Braga é só ires ás opções. tens aquilo para Lisboa, e é só mudares para Braga. Convem explorares bem a consola antes de te vires aqui lamentares.
Depois tens um "Explorer", muito bom. Tens funções de Zoom e por ai a fora.
Depois em jogos como Mário Strikes Charged, já podes jogar online, contra o pessoal. Estão sempre a acontecer torneios.
Depois ainda tens a loja da Consola Virtual.
Tens o canal também Online onde podes ver os Wiis criados pelos outros jogadores.
Vai aparecer dentro de 1 mês ou assim, o canal onde podes fazer o Download de jogos (mini jogos), criados de raiz para a Wii.
Se isto não é um bom serviço online não sei o que será[]
Voltei!
Desculpa, mas não concordo nada contigo. Em primeiro lugar se queres ir ver o serviço de meteorologia de Braga é só ires ás opções. tens aquilo para Lisboa, e é só mudares para Braga. Convem explorares bem a consola antes de te vires aqui lamentares.
Depois tens um "Explorer", muito bom. Tens funções de Zoom e por ai a fora.
Depois em jogos como Mário Strikes Charged, já podes jogar online, contra o pessoal. Estão sempre a acontecer torneios.
Depois ainda tens a loja da Consola Virtual.
Tens o canal também Online onde podes ver os Wiis criados pelos outros jogadores.
Vai aparecer dentro de 1 mês ou assim, o canal onde podes fazer o Download de jogos (mini jogos), criados de raiz para a Wii.
Se isto não é um bom serviço online não sei o que será[]