Tópico Geral de Consolas

Tópico Geral de Consolas

• Total de eleitores
    700
Rjtd21

faz 1 favor a ti próprio e a quem quer comprar uma consola barata e despacha-a por 100€.
Pessoas como tu a dizer tamanhas baboseiras a Nintendo não precisa.

É que se ainda desses 1 argumento de jeito...

P.S Se quiseres também arranjo no minimo 2 dezenas de jogos nojentos para a PS3,é só ir ao IGN

Bem, confesso que fiquei espantado com a serenidade desta resposta [:D] [;)]

(...)

Pessoalmente não estou nada arrependido de ter comprado esta consola, bem antes pelo contrário... [:cool:]

Um dos pontos negativos é a oferta de jogos.. não é muita e embora tenham um preço ligeiramente abaixo das restantes consolas, ainda considero que são caros...

Subscrevo[;)].

O ponto forte da Wii não são os gráficos como a ps3 e xbox360,

é a diversão que alguns jogos (Wii sports, DBZ, RE4, Zelda, etc.)

e os seus comandos proporcionam sozinho ou em grupo[;)].

Cpts e Viagens Seguras[;)].

Rjtd21

faz 1 favor a ti próprio e a quem quer comprar uma consola barata e despacha-a por 100€.
Pessoas como tu a dizer tamanhas baboseiras a Nintendo não precisa.

É que se ainda desses 1 argumento de jeito...

P.S Se quiseres também arranjo no minimo 2 dezenas de jogos nojentos para a PS3,é só ir ao IGN

Atenção, eu não me considero wii fan, mas há que ler os dois lados duma mesma questão

Penso que não terás problemas em re-vender a consola pelo preço que a compraste [;)]

Obviamente que não há nenhuma consola ideal.. vai sempre de encontro aos gostos de cada um.. possivelmente ele ate comprou a consola porque estava curioso com a publicidade que faziam dela, mas teve azar que não a pode experimentar com os melhores argumentos [:blush:]

Atenção, eu não me considero wii fan, mas há que ler os dois lados duma mesma questão

Penso que não terás problemas em re-vender a consola pelo preço que a compraste [;)]

Obviamente que não há nenhuma consola ideal.. vai sempre de encontro aos gostos de cada um.. possivelmente ele ate comprou a consola porque estava curioso com a publicidade que faziam dela, mas teve azar que não a pode experimentar com os melhores argumentos [:blush:]
Mas podia escrever noutros modos,enfim.

Na minha opinião e sendo dono de uma wii e xbox360, a minha opinião em termos de gozo que para já tirei de jogos, devo dizer que a xbox360 tem alta margem de diversão! Quanto ao tempo que tiveste no Zelda, nem quero imaginar se jogasses um Mass Effect ou um Oblivion... Tinhas jogos para te despedir da tua vida e fechares-te num quarto :s

Ò Romão andas a roubar-me as letras do teclado[:D].

Também não me considero Wii-Fan, aliás a palavra fã faz-me

alguma confusão. Como em tudo na vida, há vantagens e desvantagens.

Até considero que a Wii é, de certo modo, limitada (não tem um potente processador

como as outras, ou placas gráficas xpto, etc.).

Ou seja, para mim é uma boa consola para complementar outros sistemas e

não como a única consola a possuir para quem gosta de videojogos.

Porém, que é uma boa experiência e dose de diversão, com as ferramentas

adequadas, é.

Última edição:
Na minha opinião e sendo dono de uma wii e xbox360, a minha opinião em termos de gozo que para já tirei de jogos, devo dizer que a xbox360 tem alta margem de diversão! Quanto ao tempo que tiveste no Zelda, nem quero imaginar se jogasses um Mass Effect ou um Oblivion... Tinhas jogos para te despedir da tua vida e fechares-te num quarto :s

Um dia mais tarde quem sabe não compro uma X360 [;)]

Eu ja tive a primeira XBOX que acabei por vende-la o ano passado..

Gostei da tua ultima frase [:D]

BTW, o gajo nunca me respondeu ao email que lhe enviei acerca das consolas, o tal gaio [:)]

Ò Romão andas a roubar-me as letras do teclado[:D].

Também não me considero Wii-Fan, aliás a palavra fã faz-me

alguma confusão. Como em tudo na vida, há vantagens e desvantagens.

Até considero que a Wii é, de certo modo, limitada (não tem um potente processador

como as outras, ou placas gráficas xpto, etc.).

Ou seja, é uma boa consola para complementar outros sistemas e

não como a única consola a possuir para quem gosta de videojogos.

Porém, que é uma boa experiência e dose de diversão, com as ferramentas

adequadas, é.

Agora foste tu que andaste aqui a tirar para compores o teu teclado [:D]

Sim, sem duvida que quem gosta de jogar, ter apenas a Wii (como eu tenho neste momento) pode "limitar" um pouco, mas com tempo tudo se arranja [:cool:]

Pah, nada consegue bater as jogatanas do Wii Sports com os amigos.. [:D] [;)]

Um dia mais tarde quem sabe não compro uma X360 [;)]

Eu ja tive a primeira XBOX que acabei por vende-la o ano passado..

Gostei da tua ultima frase [:D]

BTW, o gajo nunca me respondeu ao email que lhe enviei acerca das consolas, o tal gaio [:)]

Xbox?! não tarda caiem-te os fãs da sony e... já foste [:)]

Espera lá, eu tenho as playstation 1 e 2 serei também um fã?! [:D]

(J/K[;)] )

Em relação ao teu mail, um primo meu encomendou-lhe uma PSP antes

do Natal e recebeu-a há umas semanas e está satisfeito.

Porém ele (gaio) demora um bocado.................................

Xbox?! não tarda caiem-te os fãs da sony e... já foste [:)]

Espera lá, eu tenho as playstation 1 e 2 serei também um fã?! [:D]

(J/K[;)] )

Em relação ao teu mail, um primo meu encomendou-lhe uma PSP antes

do Natal e recebeu-a há umas semanas e está satisfeito.

Porém ele (gaio) demora um bocado.................................

Mas eu nem encomendei nada.. so pedi informações e preços porque na altura o gajo tinha uma carrada de negocios no miau e o Moebius facultou-me a pagina pessoal dele.. e eu aproveitei e pedi cotações porque estava interessado na Wii

(Vê la ao tempo que ja foi que eu ja tenho a wii ha mais de 2 meses [:)] )

O teu post deixa de fazer sentido a partir do momento em que dizes que a Wii perdeu a tua guerra na medida em que nem exprimentaste um jogo em condições. O hype da Wii é mais do que justificado.

Quem compra uma Wii não a compra pelas third parties. Só tas a comprar jogos de tanga. Isso não é problema da Wii...é problema teu. Convinha informares-te MINIMAMENTE sobre o que é bom para a Wii e o que é lixo.

Hoje em dia já não á desculpa para comprares titulos como os que compraste porque os foruns estão ai.

Numa visita rápida ao techzone ves que existem muitos titulos excelentes a serem jogados.

Tens o Resident Evil 4 aqui mencionado que teve medias de 9.7

Tens o Super Paper Mário um RPG bem original que teve 100% na RPG Gamer, e 95% na game critics.

Tens o Zelda Twilight Princess, que é o jogo com a melhor média dos sites de sempre no game ranks.

Tens o Super Mário galaxy que foi considerado o jogo do ano de 2007.

Tens o Metroid Prime com medias que roçam o 10.

Tens o Zack and Wiki , que é um jogo extremamente original e bem feito. Basta veres os videos no youtube e passas-te...toda a gente que já jogou o jogo ficou extremamente marcada pela positiva.

Tens o Trauma Center que é outro jogo extremamente viciante (experiencia propria), que apesar de não apelar a todos, para outros torna-se essencial.

Já nem falo no Super Smash Bros que é aquela Lenda em forma de videojgoos...já nem falo no Dragon Ball com aquela jogabilidade viciante, e com combates de 10 minutos que no final ate parece que estiveste mesmo a lutar a sério...

Entre outros, e tu compras o Mário Party? compras o no more heroes?

Assim de caras, digo-te que o No More Heroes é um daqueles jogos que nem parece da Nintendo....em nada. Nem em termos de despertar "paixão" num jogador, nem em graficos....nada! Parece um jogo de outra consola qualquer...

Quem compra a wii compras pelos jogos First Party. Se vais comprar jogos que também há para outras consolas...para que queres uma Wii? qual é o jogo que ias comprar a seguir para a Wii? fifa? para que ? mais lixo? need for speed? para que? isso são jgoos que existem para as outras consolas...e para pc...e para a ps2...e para a ps1...

Primeiro tens de perceber o espirito da consola, e tens que perceber que enquanto se comprar jogos como no more heroes, vais chorar de tristeza, se comprares outros como Super Mario Galxy,vais chorar de alegria e vais acabar por perceber que a Wii é uma consola unica...como há muito tempo não se via.

Estou à espera do Galaxy, Metroid 3 e Geometry Wars e só depois vou dar o veredicto final.
Para já apenas dei a minha primeira impressão. E há que convir que o Mario Party deixa qualquer pessoa com nauseas.

Última edição:
Bom parece que a minha ps3 morreu. [s)]
Hoje liguei-a (já não a ligava a mais de 1 semana) e pus a tirar umas demos.
Passado um pouco (1 ou 2 minutos), desligou-se, deu 3 bips e ficou a luz vermelha a piscar.
Voltei a liga-la, fui confirmar que os downloads continuavam e pus o disco do uncharted. Ainda não tinha acabado de carregar e aconteceu o mesmo.
A partir dai já não liga, até tive dificuldades em ejectar o uncharted.
Ligo, passado 1 seg vai-se abaixo.
Encontrei no youtube um video que mostra o que acontece: http://youtube.com/watch?v=TVXzN7jCcRA

Bom parece que a minha ps3 morreu. [s)]
Hoje liguei-a (já não a ligava a mais de 1 semana) e pus a tirar umas demos.
Passado um pouco (1 ou 2 minutos), desligou-se, deu 3 bips e ficou a luz vermelha a piscar.
Voltei a liga-la, fui confirmar que os downloads continuavam e pus o disco do uncharted. Ainda não tinha acabado de carregar e aconteceu o mesmo.
A partir dai já não liga, até tive dificuldades em ejectar o uncharted.
Ligo, passado 1 seg vai-se abaixo.
Encontrei no youtube um video que mostra o que acontece: http://youtube.com/watch?v=TVXzN7jCcRA
Tenta retirar o disco rigido e limpar os contactos, ouvi dizer que isso pode acontecer se a PS3 não reconhecer o disco e no link do video tambem há um comentário sobre isso.

Tenho andado com o Zelda no carro para to entregar, mas ja tens falta há algumas 5ªs feiras...

Pede o carro à patroa e apareces por lá... [;)]

Não gostei mt do Driver, para ser franco.. o RE UC, se ja tivesse o segundo Nunchunk, ate era capaz de o comprar.. mas.. como nao tenho...

O problema é que a patroa é de alenquer... mas pode ser que arranje algo esta semana.

Tenta retirar o disco rigido e limpar os contactos, ouvi dizer que isso pode acontecer se a PS3 não reconhecer o disco e no link do video tambem há um comentário sobre isso.

Não, isso não resolveu. Testei agora mesmo. [s)]
Bom lá terei que telefonar para o suporte tecnico.
O pior é que já não trocam porque já não existem de 60gb.

Voltar
Superior