Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é um pouco mais exigente na grafica(noto mais lag em certas alturas com muita vegetação, etc) comparativamente ao COD4, mas tal tmb se pode dever a eu ter adquirido o 4 já com tds os bugs resolvidos(fim de vida) e este ter comprado logo que saiu...Não me parece.
Esse tmb há-de vir morar cá para o meu portatil em breve...[brXiça.
Sempre preferi jogar os GTA no pc, pelo melhor uso do rato, mas pelo q já tenho lido acerca da performance, tou a pensar seriamente comprá-lo para consola em vez de para PC :sh)
Até ao NFSU2 ainda gramei a pastilha, a partir daí nunca mais tive paciencia para o NFS. Ainda joguei um pouco do Carbon e do Prostreet na PSP, mais para me entreter um pouco nas viagens de comboio, mas também foi sol de pouca dura. Também, bem feitas as contas, comecei a jogar NFS em 1996 :sh) já comi muito NFS na vida [Dei uns toques.Achei dos mais fracos do franchising.A EA está a chupar até ao tutano.![]()
Até ao NFSU2 ainda gramei a pastilha, a partir daí nunca mais tive paciencia para o NFS. Ainda joguei um pouco do Carbon e do Prostreet na PSP, mais para me entreter um pouco nas viagens de comboio, mas também foi sol de pouca dura. Também, bem feitas as contas, comecei a jogar NFS em 1996 :sh) já comi muito NFS na vida []
O modo Single é pequeno como o do CoD4?
Já agora, o CoD 5 puxa muito pelo pc?
E em relação ao 4 é muito mais pesado?
Obrigado.
Bem ontem passou-se algo estranho com o COD5..
estava eu a jogar em modo MP...quando o VISTA me dá a mensagem de que o jogo deixou de funcionar normalmente.
Depois pede para iniciar em Safe Mode...
Isto aconteceu 4x até que desisti.
Ja aconteceu isto a alguem ?
Só jogo em SP, mas nunca me aconteceu..
[Techzonept ON]
O jogo é original?
[Techzonept OFF]
[][
][
]
PS: O meu não é, por isso acho que não vou conseguir jogar MP...
LOL seu Pirata...
Foi entranho que só ontem aconteceu...na 4ª á noite aquilo bombou como gente grande, horas seguidas.
Estranho...
E depois ainda não conseguiste jogar normalmente?
Pirata, mas o meu crackado não crasha no Vista []
Bem... só altos gráficos! []
Eu cá ando a jogar disto []
![]()
Nao sabes se crasha...nao jogas MP [][
][
][
]
em SOLO não crasha...
sim, consigo voltar a jogar, mas é tipo sol de pouca dura...10min e volta a dar o erro. Depois entro e tal escolho servidor, jogo e volta a mensagem a dizer que o jogo deixou de funcionar correctamente.
nao cheguei a reiniciar o PC, mas tambem so aconteceu ontem.
Eu ainda tentei, mas o raio da ponte, mesmo no 1º nivel ia sempre a baixo....:sh)
Bem ontem passou-se algo estranho com o COD5..
estava eu a jogar em modo MP...quando o VISTA me dá a mensagem de que o jogo deixou de funcionar normalmente.
Depois pede para iniciar em Safe Mode...
Isto aconteceu 4x até que desisti.
Ja aconteceu isto a alguem ?
[][
]
Se só crasha em MP não poderá ser problemas de rede? (digo eu que não percebo nada)
Que jogo é e onde se arranja isso?
Já apanhei esse erro em solo, mas depois de algumas tentativas lá voltou a funcionar.