Tópico Geral de Jogos para PC

Tenho aqui uma dúvida, a jogar HALF-LIFE 2 aparece-me ás vezes no jogo tipo uma legenda no cima do ecrã a dizer "AI disabled" e as personagens do jogo ficam todas paradas, só eu é que continuo a mexer, há alguma opção para activar outra vez isso ou é algum problema no jogo? É que já corri os menus todos do jogo e não vejo nada referente a isso, se alguém me puder ajudar agradecia.

O problema é que isso só desaparece de desinstalar e voltar a instalar o jogo, o simples sair e entrar do jogo não resolve.

É a versão pirata certo?

Acontecia-me o mesmo, joguei o do steam, já deu perfeitamente

É a versão pirata certo?

Acontecia-me o mesmo, joguei o do steam, já deu perfeitamente

É pirata, foi um colega que me arranjou, mas sendo assim já estou a ver que não vai dar para jogar, tenho que arranjar outra versão, ele nas lojas já deve estar barato não?

Já tenho aqui a expansão do F.E.A.R. hoje já vai rolar a valer...[:D]

Já cheguei ao fim da expansão (Extraction Point) do F.E.A.R., a quem ainda não jogou acho que vale a pena experimentar, embora seja mais pesado para o PC que o jogo em si, trás mais desafio para os jogadores a ainda dá para apanhar uns sustos pelo meio, coisa pouca, mas que dá mais emoção ao jogo. [:D]

E ao que parece acho que vai vir aí outra expansão. [;)]

Acabei agora o bioshock.

Gostei do jogo (um pouco curto), e também de ter finais diferentes conforme matamos ou salvamos as meninas...

REcomendo vivamente [;)]

Quando tiver tempo vou pegar no bioshock também!... apr:)

Saiu já também o novo Medal Of Honor: Airborne... Mas duvido que a minha 6600GT e o meu P4 2.8 corra isso decentemente... :(

Jogos de pc com o circuito de Nurburgring Nordschleife

Jogos de pc com o circuito de Nurburgring Nordschleife

Olá pessoal,

Gostava de saber os jogos que conhecem para PC onde haja este circuito.

Simuladores, de preferencia.

Não interessa se forem antigos, o que interessa é que tenha lá o circuito, e quanto com mais detalhe melhor[:cool:] .

Olá pessoal,

Gostava de saber os jogos que conhecem para PC onde haja este circuito.

Simuladores, de preferencia.

Não interessa se forem antigos, o que interessa é que tenha lá o circuito, e quanto com mais detalhe melhor[:cool:] .

Assim de repente o que me lembro é o Grang Prix Legends, tem o circuito e bastante real, para além de que o simulador em si é dos melhores, já tem uns anos mas é muito bom mesmo (convem ter volante).

tens o q saíu esta semana o free : BMW M3 Challenge , dá para jogar online e td, só tens é o m3

como simulador tens o gtr q é muito bom e realista.

Para simuladores tens o rFactor e o GTR2. E com a pista detalhadíssima... Tens que fazer download da pista à parte, mas vale a pena. Para a semana vou fazer lá uma corrida de 24h com o GTR2... Vai ser muito louco [:blush:]

Última edição:
video-jogos mesmo viciantes * Guilty Gear, alguem ja jogou?

video-jogos mesmo viciantes * Guilty Gear, alguem ja jogou?

o topico diz tudo, qual foi aquele jogo onde voces perderam mais horas, aqueles mesmo viciantes, aqui vai um da minha lista, metiam aí mais [;)]

Sonic%20and%20Knuckles%20&%20Sonic%203.gif

ainda me lembro quando a minha avó trouxe o sonic 3 da Inglaterra [br:)] , depois dava para juntar o sonic3 ao sonic&knuckles, ficava o conhecido s3k, era alto vicio, ainda hoje dou uns toques nos roms porque a mega drive ja não funciona

Última edição:
Voltar
Superior