Tópico Geral de Jogos para PC

Tens uma consola e ainda não tens o GTA??Como é que resististe,é uma PS3?

Queria ver primeiro se corria no meu pc, pois como disse prefiro jogar estes jogos com o rato, por causa das miras das armas [;)]

PS3?
Edge, já arranjas o GTA para a 360, por 26€.

Já vi, no site q puseste no tópico das consolas. Se não conseguir correr no pc, penso seriamente em visitar o site este fim-de-semana [:D]

Queria ver primeiro se corria no meu pc, pois como disse prefiro jogar estes jogos com o rato, por causa das miras das armas [;)]

Ah,ok,não tinha visto desculpa.Mesmo assim gabo-te a paciência que tiveste ao aguentar não jogar[;)]
Se chegares a comprar para a X,o sistema de mira é intuitivo e habituas-te num instante.

Ah,ok,não tinha visto desculpa.Mesmo assim gabo-te a paciência que tiveste ao aguentar não jogar[;)]

É fácil, passo a semana a trabalhar e não tenho nem o desktop nem a xbox ao pé de mim em casa, para não cair na tentação [:D]

Para mais, só comprei a xbox faz hoje uma semana, ainda pouco joguei nela [:cool:]

Penso que é ligeiramente maior..... morri foi mtas vezes por causa das granadas....

Tenho de o jogar.Fiquei apreensivo por não ter sido desenvolvido pela mesma equipa que nos deu o CoD 4,mas sim pela que fez o 3[:vm)].Mas segundo tenho visto o jogo está bom,tendo para isso contribuído o uso do mesmo motor do Modern Warfare.Vou experimentar:)

Voltar
Superior