Tópico Geral de Jogos para PC

se for "comprado" muito dificilmente jogas em modo MP...está bocked.

é necessario Serial. e das pessoas que o "compraram" nao conheço nenhum que tenha conseguido.

O meu é comprado na Fnac.

Neruson, acabei por conseguir entrar, estava com 44 num maximo de 46...terrivel.

Hoje á noite se jogares manda PM e combina-se uma hora.

Abraço
Tmb andei lá agora... Logo á noite só mais para as 2h, loooool... hj tenho um jantar de familia.

Vocês ainda compram jogos novos/recentes na FNAC, Vobis, Worten e afins? É uma verdadeira chulice nesses sítios, comprem em Inglaterra que são muito mais baratos, o meu COD5 custou "apenas" 36€ já com portes incluidos.

O GTA4 ainda não sei se o vou comprar, mas já o estive a apreciar, e no sitio onde costumo comprar está a 28€, imaginam a quanto vai estar cá em Portugal?

Bem sei que assim não se ajuda a economia portuguesa, mas o que é demais é demais, se ainda fossem diferenças minimas nos preços, mas não, tem jogos que é quase o dobro de preço, assim não dá.

eu sei que lá andas.te porque tavamos na mesma team...lol

eu tava com o profile do meu irmao. ainda falei contigo mas a matança era tal...

Ok logo entao tb apareço.
Eh pá aquilo a 1440x900 as letras do chat aparecem minusculas, nem vi :sh)...
Qd for assim mete-te cmg qd tamos no ecrã final que aí dá para ler loool.
Que nick´s costumas usar para tar atento?

Bem... só altos gráficos! [;)]

Eu cá ando a jogar disto [:D]

bridgebuilder.jpg

Txiii que relíquia!

Como já tinha dito, o jogo World of Goo explora um pouco essa vertente. Ora compara com esta imagem:

WorldOfGooBuilding.jpg

Ando mesmo viciado neste jogo. A minha mulher mete-me as malas à porta não tarda nada...

Txiii que relíquia!

Como já tinha dito, o jogo World of Goo explora um pouco essa vertente. Ora compara com esta imagem:

WorldOfGooBuilding.jpg

Ando mesmo viciado neste jogo. A minha mulher mete-me as malas à porta não tarda nada...

Eu já tive o world of goo instalado mas desinstalei senão não fazia mais nada e eu tinha alguns trabalhos da faculdade para acabar:sh)
Mas ainda tenho aqui o jogo se quiser instalar mais tarde[;)]
E os sons do jogo?[:)]

É possível meter uma placa gráfica nova num portátil? ou o que vem é até à morte....?

Em alguns portáteis era ou ainda é possível, mas são muito muito raros, em 99.9% deles não é possível essa tarefa.

E mesmo naqueles em que tal seja possível, é bastante complexa essa alteração, requer conhecimentos a nível de soldadura, etc...

Eu já tive o world of goo instalado mas desinstalei senão não fazia mais nada e eu tinha alguns trabalhos da faculdade para acabar:sh)
Mas ainda tenho aqui o jogo se quiser instalar mais tarde[;)]
E os sons do jogo?[:)]
Acho que isso vai sair na Wii tmb... ainda o compro...[:cool:]

Vou agora viciar-me uma horinha no COD5, quem quiser aparecer devo andar pelo server {UN}XP HEAVEN [;)]

Boas,

Quem daqui joga NFS Undercover?

Instalei-o ontem, e parece-me porreiro.
Comecei com o 240SX, e depois arranjei o Lotus Elise.

Quem joga, que carros tem?

Já acabei[:D]
Não comprei nenhum carro foi tudo dado(deram-me a escolher)[:D]
Comecei com o 240SX, depois tive o camaro de '68[br:)], depois foi o mitsubishi evo X, depois o gallardo, depois o M6 e acabei a história mas tinha ainda algumas corridas a fazer.

Voltar
Superior