Tópico Jaguar

o hype todo para isto...

GdyR80jW0AIOXvb.jpg

GdyR9F_WUAMBcKf.jpg

GdyR9T8XYAAq3BL.jpg

GdyR9lEW8AAexR1.jpg

A grelha à frente precisa ser mais trabalhada mas é um concept, olhem não desgostei de todo do design apresentado, acho que tem boas bases.
No carro que foi visto em testes, parece ter umas formas um nada mais arredondadas.

A grelha à frente precisa ser mais trabalhada mas é um concept, olhem não desgostei de todo do design apresentado, acho que tem boas bases.
No carro que foi visto em testes, parece ter umas formas um nada mais arredondadas.

É isso, é somente uma orientação do que deverá ser a Jaguar. Mas não me entusiasma.

É isso, é somente uma orientação do que deverá ser a Jaguar. Mas não me entusiasma.

Idem. É quase passar de um 8 para um 80, estas formas não têm um pingo de Jaguar, mas se o que queriam era retirar por completo a identidade da marca, estão no bom caminho. Na primeira foto até se confunde com um qualquer concept recente da Citroen ou Renault.

Este concept é daqueles que não vai ter nada a ver com a realidade, aliás, o carro de produção provavelmente será tão feio quanto o concept.
Estou curioso do design que vem aí.

Se é assim que pensam que se vão safar, penso que não vai correr nada bem...

Quem quer um Rolls compra um Rolls...nem olha para um JAG

Se é assim que pensam que se vão safar, penso que não vai correr nada bem...

Quem quer um Rolls compra um Rolls...nem olha para um JAG

Então para isso mais vale desistir, no anterior posicionamento rival das alemãs, que quer um BMW comprava um BMW.
E o mercado de luxo raramente está em crise, bem pelo contrario.

Back