highlander
New member
Jeep Grand Cherokee 4.0
Jeep Grand Cherokee 4.0
eheheh... hoje fui, na palhaçada, ver um ZJ 4.0 Laredo de 1995... infelizmente estava cheio de pressa e não pude conduzir o bichano, mas que aquele trabalhar do 4.0 - seis em linha me seduziu... UAU!!! apr
eu gosto muito de jipes que fazem "glub-glub-glub-glub-glub" ao ralenti [
]
realmente, os JGC continuam a ser umas bestas jeitosas, ainda para mais movidos a octanas...
para os interessados, os dados:
Grand Cherokee 4.0 Laredo
1995
nacional
120000km
verde - escuro; interiores claros em tecido ( é o Laredo, não há pele nem bancos eléctricos nem o "Infinity" no tablier [8b] )
realmente muito bem estimado; este era de uma velhota [
] MESMO!
está de origem, nem GPL tem.
se quiserem mais detalhes, "amandem-se"
p.s.: vou ver se passo lá outra vez pra dar uma volta no jagunço... só pá piada de dar umas valentes caibradas no pedal da direita [br
]
Jeep Grand Cherokee 4.0
eheheh... hoje fui, na palhaçada, ver um ZJ 4.0 Laredo de 1995... infelizmente estava cheio de pressa e não pude conduzir o bichano, mas que aquele trabalhar do 4.0 - seis em linha me seduziu... UAU!!! apr
eu gosto muito de jipes que fazem "glub-glub-glub-glub-glub" ao ralenti [
realmente, os JGC continuam a ser umas bestas jeitosas, ainda para mais movidos a octanas...
para os interessados, os dados:
Grand Cherokee 4.0 Laredo
1995
nacional
120000km
verde - escuro; interiores claros em tecido ( é o Laredo, não há pele nem bancos eléctricos nem o "Infinity" no tablier [8b] )
realmente muito bem estimado; este era de uma velhota [
está de origem, nem GPL tem.
se quiserem mais detalhes, "amandem-se"
p.s.: vou ver se passo lá outra vez pra dar uma volta no jagunço... só pá piada de dar umas valentes caibradas no pedal da direita [br