Tiago Prada
Banido
o que acham do mazda rx-8
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
uma bela ideia não?
Recolhem manualmente, apesar de a sua regulação ser elétrica e são aquecidos, e já não é necessário aquecer as velas porque o motor dos mazdas no geral(exepto B2500) já são de ultima geração(tal como a restante concorrencia), o do 3 p.ex. é o mesmo 1.6hdi do grupo PSA e da Ford.citação:Originalmente colocada por persona
Uma pequena dúvida em relação ao Mazda 3. Os espelhos laterais recolhem ou são fixos. E já agora para quem tem o modelo a diesel antes de colocar a trabalhar ainda tem que se deixar aquecer a vela incandescente. Um muito obrigado se poderem responder e desculpem estas perguntas tão básicas![]()
[B)][B)][B)][B)]citação:Originalmente colocada por foo
Olhem o novo mx-5 em vermelhito em vez do cinzento dos press releases!
Fica bem bacano, alguem faz ideia de quais vão ser os preços por cá?
Alguem já viu algum em terras lusitanas?
![]()
Segundo lugar da classe logo na estreia... isto promete.citação:Originalmente colocada por MAzdaNIAx
Mazda Rotary Power returning to American Le Mans?
http://www.b-kmotorsports.com/
MAZDA RULEZ
Depende da versão o V6 por exemplo é um canhão mas costuma dar um ou outro problema de electronica, as outras são mais equilibradas.citação:Originalmente colocada por PrODigY18
Alguem conheçe o mazda mx-3?, é boa maquina?
Abre uma conta em www.photobucket.com por exemplo e é só fazeres upload das fotos para o album da conta, depois copias o link da imagem por exemplo e colas aqui.citação:Originalmente colocada por Tiago Prada
pois isso teem que me ajudar pois nao sei como as meter aqui.
e que nao sou nenhum perito em computadores!!!
obrigado
a nao ser que te envie por msn
e que no outro dia tentei e diz-me que o tamanho das fotos estao grandes........
por isso teem que me dar uma ajudinha, a nao ser que tas envie por msn e que depois tu as metas aqui
obrigado