Tópico MAZDA - Superioridade Evidente!

citação:Originalmente colocada por testenick

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Eduardo Curado. É conhecido?

Se não fosse meu conhecido é que era de estranhar! :D
Ele vai fazer-te uma proposta.
Regra geral batem sempre a da Portelcar. ;)

Vamos a ver....

Explica-me lá como se eu fosse muito "louro", essa tua afirmação quanto ao ser estranho se não conhecesses.

Pertences ao pessoal da Evicar?

Vamos a ver....

Explica-me lá como se eu fosse muito "louro", essa tua afirmação quanto ao ser estranho se não conhecesses.

Pertences ao pessoal da Evicar?

Tu próprio te respondes! ;)[8D]

Mazda3: 65 prémios ganhos e continua...

citação:Global automotive awards – 65 and still counting

Customers have not been the only people on the planet to find the Mazda3 appealing. The car, like the Mazda6, has also been very popular among automotive experts the world over. In 2004, Mazda3 proved it could compete with the big boys in its segment by placing second in the European Car of the Year award, tied with the VW Golf. Mazda3 has won many national titles including Car of the Year in Denmark, Croatia, the Czech Republic, Canada and Turkey. It has also won several prestigious automobile publication and consumer awards, including Auto Week’s America’s Best Economy Car 2004 award in the USA. Through April 2006, Mazda3 had won a total of 65 automobile or consumer awards globally.

in: http://www.worldcarfans.com/news.cf...ng/eng/country/jcf/mazda/mazda-3-mps-in-depth

A Mazda continua a encantar. Têm vindo a ganhar vários prémios

tanto o 6 como o 3, passando pelo Mx-5 e o expoente máximo da marca

o Rx-8 :).

Cpts e Viagens Seguras;).

Comercial ou técnico? Já agora.
É sempre bom ter umas "cunhas" ;)

Digamos que a minha função lá faz uma ponte entre as duas. [8D]
Acabarás sempre por me conhecer, isto se fores cliente Evicar. ;)

Director Comercial...Ou de Pós Venda.

Esperemos então pela vossa proposta.
Nah! Tenho uma função menor, aliás se fosse uma dessas funções as probabilidades de nos conhecermos seria baixa. ;)

Descansa que amanha já dou uma palavrinha ao EC. [:I]

citação:Originalmente colocada por testenick

Director Comercial...Ou de Pós Venda.

Esperemos então pela vossa proposta.
Nah! Tenho uma função menor, aliás se fosse uma dessas funções as probabilidades de nos conhecermos seria baixa. ;)

Descansa que amanha já dou uma palavrinha ao EC. [:I]

OK...

e Obrigado.

A ver se fico cliente da Evicar como o meu irmão. ;)

1 abraço

Recentemente adquiri um M3 na Evicar, e posso dizer que fiz que os vendededores da Portelcar e da Evicar andassem às cabeçadas a ver qual era o que ganhava o negócio. Pus tudo em prato limpos e não omiti nada entre os dois stands. Conforme referi no inicio optei pela Evicar, pois consegui poupar cerca de 2.000€ no total do custo do carro - P.Venda-Retoma+Financiamento.~
Mas teve por uma unha negra, se fosse pela Maria tinha feito negócio com a Portelcar e perderia assim 2.000€.
Ainda bem que imperou o meu bom senso!

Há 1 mês que espero uma proposta da Evicar. Fui lá falar com um comercial (não me lembro do nome) e ficou de me ligar na semana seguinte... e até hoje nada.

Não deve ter interesse em vender.

Mas se a Evicar bater as propostas da Garagem Victória, Cimpomotor e Portecal de 35000€ por uma Mazda 6 SW Sport torno-me cliente!

Insistam e chorem banstante junto deles, que dá frutos!

Quem não chora não mama!

Não se resignem a apenas uma proposta, discutam-na.
Eu na EVICAR acabei por benefeciar de uma campanha 0% juros (ou quase!)

Insiste c/ eles.
Se eles dizem que abrange só o M6, não percebo como é que usufrui da mesma comprando um M3!

citação:Originalmente colocada por JDEM

é tentar o José Delgado da Garagem Victória, foi o que me fez o melhor preço na mazda 6 em janeiro

A GV tem handicap de me oferecer menos 2500 Euros pela retoma comparado com a Portelcar.

O valor de novo eram respectivamente de 30700 e 31300 Euros

citação:Originalmente colocada por pestanacupra

Boas...k dizem da compra de um mazda mx-5 1.8 CC...?? será boa compra??

Cumpts

Tambem gostava de saber! Ninguem sabe quando é que são entregues os primeiros? Com que facilidade se arranja um carro destes de serviço?

Back