PeugeotPower
New member
citação:Originalmente colocada por Simple
citação:Originalmente colocada por KarmaCop213
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Txi... ainda tens MUITO que ouvir, para saberes se gostas de algumacoisa... olha, experimenta Katatonia e depois diz-me alguma coisa!
Album ideal para sacar?
Como o peugeot power disse, Avantasia já é antigo(2002), mas vale a pena sacar, é um trabalho conjunto de grandes vozes e com bons arranjos.
A minha MAria que detesta metal, adorou..e fui obrigado a ceder-lhe os 2 albuns heeh..
ISto passou-me ao lado como disse anteriormente, mas melodicamente é muito bom IMHO.
Não é nada de pesado, e ouve-se muito bem mesmo, é como que metal melódico e com grandes côros.
Avantasia - the metal Opera part I
Avantasia - The metal Opera part II.
Experimenta tb :
Edguy - theatre of salvation
Edguy - Mandrake.
Há muita coisa boa por aí, falta é tempo para ouvir tudo.
Recentemente através do Mobster descobri dragonforce, e embora seja (penso eu) POWer metal, e demasiado rápido para o meu gosto nestes campos, agradou-me pelas boas melodias, embroa muito rápidas.
CEntro-me a nível de gosto muito restricto nestes campos a helloween, manowar, edguy e albuns tipo estes avantasias, embora ande sempre a procura de coisas do género.
Wasp tb não é mau.
ultimamente não tenho grande pachorra para power metal, é sempre a mesma receita que até farta, os albuns dos helloween, o keepers 1 e 2 fogem à receita do power metal tradicional, o mesmo não se pode dizer do keepers III The legacy, na minha opinião. depois da explosão power metal, houve um plágio mesmo descarado, ou uma tentativa de imitar helloween, mas esses são únicos e não há volta a dar.