Tópico Porsche

Porreiro um gajo vê os videos de uma situaçåo super especifica e tira conclusões claras e definitivas [:D]

O pior não é a ignorância, é a falta de humildade.

Eu não escrevi que um RR era pior em TT, depende das condições, se a ideia for fazer uma estrada de terra batida (vulgo picada) depressa, tipo troço de rally, o Cayenne é preferível, se for para atravessar um riacho é melhor o RR.

Se for para atravessar o Continente Africano é preferível um Land Cruiser 200.

Portanto as coisas não são ou preto ou branco.

Basta ir ler o que escreveste, para ver a volta que foste dar e as tretas que estás a querer fazer passar...nem vou dizer mais nada. Quanto à falta de humilde e ignorância, os insultos ficam para quem os faz.

Um SUV não é só asfalto, meu caro...E para ir para terra batida, se quisermos ser doidos, também o fazes com um carro "normal". E se queres ir por aí, talvez um Bentley SUV seja bem mais rápido que o Cayenne nisso...

E grande parte das reviews, mostram que a nível de conforto e luxo, o RR está uns pós acima do Cayenne. Não é mais rápido que um Cayenne Turbo, isso é um facto. Mas para andar rápido no asfalto, já existem os desportivos

Last edited:
Basta ir ler o que escreveste, para ver a volta que foste dar e as tretas que estás a querer fazer passar...nem vou dizer mais nada. Quanto à falta de humilde e ignorância, os insultos ficam para quem os faz.

Um SUV não é só asfalto, meu caro...E para ir para terra batida, se quisermos ser doidos, também o fazes com um carro "normal". E se queres ir por aí, talvez um Bentley SUV seja bem mais rápido que o Cayenne nisso...

E grande parte das reviews, mostram que a nível de conforto e luxo, o RR está uns pós acima do Cayenne. Não é mais rápido que um Cayenne Turbo, isso é um facto. Mas para andar rápido no asfalto, já existem os desportivos

Vocês não entendem, o que se está a tentar dizer é que o Cayenne não é assim tão fraco em TT como se está aqui a fazer crer. E sim, a grande maioria dos clientes destes carros não fazem TT.

Porreiro um gajo vê os videos de uma situaçåo super especifica e tira conclusões claras e definitivas [:D]

O pior não é a ignorância, é a falta de humildade.

Eu não escrevi que um RR era pior em TT, depende das condições, se a ideia for fazer uma estrada de terra batida (vulgo picada) depressa, tipo troço de rally, o Cayenne é preferível, se for para atravessar um riacho é melhor o RR.

Se for para atravessar o Continente Africano é preferível um Land Cruiser 200.

Portanto as coisas não são ou preto ou branco.

Mercedes G, mete o Land Cruiser no bolso

Para mim o mais grave disto tudo é estarmos num topico Porsche a discutir qual faz melhor TT e trial... [s)]
Parece que estamos a falar de Toyotas BJ40 e de Defenders.
Sinais dos tempos, já nada é o que era.

Vamos lá responder a isto pacientemente e por partes:

- Não dei a volta a coisa nenhuma, desde que comecei a minha intervenção tenho mantido o que disse, quanto a insultos não houve, tu não percebes nadinha disto, basicamente lês reviews, o que não tem mal nenhum, mas se fosses humilde tinhas pelo menos respeito por quem fala do que já experimentou.

- Eu sei bem o que é um SUV, praticamente desde que apareceram que tive e me interesso pelo tema, assim como também gosto de TTs. Claro que é importante ter algumas capacidades que permitam fazer face a situações diferentes do asfalto, mas a verdade é que tanto SUVs como TTs estão cada vez mais estradistas, ainda que com sistemas de tracção muito sofisticados que lhes permitem ser muito rápidos em situações de fora de estrada, neve, chuva, etc. desde que "rolantes".

- O Bentley creio que ainda não tinha sido falado, será só acrescentar mais "ruído" nesta fase.

- Repara que eu nunca questionei os bons níveis de conforto e luxo dos RR (é preciso honestidade intelectual), aliás referi-os expressamente, mas como estradista e sporty perde claramente para o Cayenne e isso também conta num SUV, aliás é discutível se os RRs são SUV ou se são TTs. O Sport talvez seja razoavel considerar SUV, mas o Range Rover grande é mais um TT.

- "Para andar rápido no asfalto já existem os desportivos" ..... e as berlinas e as carrinhas e os SUVs, etc. alguém que julga que só os desportivos são utilizados para andar depressa, não está a ler bem o que é a evolução do mercado, em quase todos os formatos a modelos capazes de serem muito rápidos e isso é valorizado, tanto que vendem e têm sucesso.

- Um RR Sport SVR é mais potente que um Cayenne Turbo, ou seja até a RR já percebeu o interesse dos SUVs desportivos que andam depressa em asfalto. [;)]

Para mim o mais grave disto tudo é estarmos num topico Porsche a discutir qual faz melhor TT e trial... [s)]

Actualmente a Porsche quer se goste ou não também é um forte constructor de SUVs [;)]

Que comentário reles. O teu nível é próximo de 0 [:vm)]

óooooo a florizinha murchou e caiu-lhe uma pétala ..... o mundo é tão cruel :( ....

mas pronto, 390 posts, registo em Fevereiro de 2016, tanto à vontade para cá chegar e fazer-se de defensores dessas damas,
deixo a moderação o cuidado de verificar o teu IP e associa-lo ao teu antigo nick.

óooooo a florizinha murchou e caiu-lhe uma pétala ..... o mundo é tão cruel :( ....

mas pronto, 390 posts, registo em Fevereiro de 2016, tanto à vontade para cá chegar e fazer-se de defensores dessas damas,
deixo a moderação o cuidado de verificar o teu IP e associa-lo ao teu antigo nick.

Mas qual antigo nick? Qual é o teu? Tu és de 2015, não há uma grande diferença entre 2015 e 2016.

És o típico tuga chico esperto que pensa que é mais esperto do que os outros, com um discurso mesmo lamentável. É uma questão de educação.

Mas qual antigo nick? Qual é o teu? Tu és de 2015, não há uma grande diferença entre 2015 e 2016.

És o típico tuga chico esperto que pensa que é mais esperto do que os outros, com um discurso mesmo lamentável. É uma questão de educação.

ora pois, o mundo não se compadece com isso .....

ora pois, facilmente se verifica o teu IP, e pela certa haverá dois do mesmo,
um usado para provocar e afogar as proprias frustrações, e outro para manter as aparências.

ora pois, o mundo não se compadece com isso .....

ora pois, facilmente se verifica o teu IP, e pela certa haverá dois do mesmo,
um usado para provocar e afogar as proprias frustrações, e outro para manter as aparências.

Deves estar a falar do teu caso , tu é que pelos vistos percebes disso

Tópico Porsche

Grave é não conheceres a história ampla e vencedora da Porsche

ab98e9e59f2e71eb6a943d0768406850.jpg

ea8339bc654fcbdaa6416150155af57e.jpg

ece1a06d011634b1195a91f2778fa4a2.jpg

Last edited:
Sim porque Porsche é sinonimo de TT, eu oiço Land Rover Defender e penso em TT, oiço Porsche e penso em TT igual.

Back