Ruben99
New member
70 anos dedicados a TT devem de servir para alguma coisa...
O mesmo se aplica ao 911, 50 anos dedicados quase em absoluto a um único modelo devem servir para alguma coisa. [
70 anos dedicados a TT devem de servir para alguma coisa...
O mesmo se aplica ao 911, 50 anos dedicados quase em absoluto a um único modelo devem servir para alguma coisa. []
Acertaram à primeira vez []. Agora é só aperfeiçoar.
Porreiro um gajo vê os videos de uma situaçåo super especifica e tira conclusões claras e definitivas []
O pior não é a ignorância, é a falta de humildade.
Eu não escrevi que um RR era pior em TT, depende das condições, se a ideia for fazer uma estrada de terra batida (vulgo picada) depressa, tipo troço de rally, o Cayenne é preferível, se for para atravessar um riacho é melhor o RR.
Se for para atravessar o Continente Africano é preferível um Land Cruiser 200.
Portanto as coisas não são ou preto ou branco.
[][
][
][
]
es um espectaculo !!! tanto apanhas o sabonete aos amigos como a seguir estás a chamar-lhes de cinicos !
Basta ir ler o que escreveste, para ver a volta que foste dar e as tretas que estás a querer fazer passar...nem vou dizer mais nada. Quanto à falta de humilde e ignorância, os insultos ficam para quem os faz.
Um SUV não é só asfalto, meu caro...E para ir para terra batida, se quisermos ser doidos, também o fazes com um carro "normal". E se queres ir por aí, talvez um Bentley SUV seja bem mais rápido que o Cayenne nisso...
E grande parte das reviews, mostram que a nível de conforto e luxo, o RR está uns pós acima do Cayenne. Não é mais rápido que um Cayenne Turbo, isso é um facto. Mas para andar rápido no asfalto, já existem os desportivos
Porreiro um gajo vê os videos de uma situaçåo super especifica e tira conclusões claras e definitivas []
O pior não é a ignorância, é a falta de humildade.
Eu não escrevi que um RR era pior em TT, depende das condições, se a ideia for fazer uma estrada de terra batida (vulgo picada) depressa, tipo troço de rally, o Cayenne é preferível, se for para atravessar um riacho é melhor o RR.
Se for para atravessar o Continente Africano é preferível um Land Cruiser 200.
Portanto as coisas não são ou preto ou branco.
Basta ir ler o que escreveste, para ver a volta que foste dar e as tretas que estás a querer fazer passar...nem vou dizer mais nada. Quanto à falta de humilde e ignorância, os insultos ficam para quem os faz.
Um SUV não é só asfalto, meu caro...E para ir para terra batida, se quisermos ser doidos, também o fazes com um carro "normal". E se queres ir por aí, talvez um Bentley SUV seja bem mais rápido que o Cayenne nisso...
E grande parte das reviews, mostram que a nível de conforto e luxo, o RR está uns pós acima do Cayenne. Não é mais rápido que um Cayenne Turbo, isso é um facto. Mas para andar rápido no asfalto, já existem os desportivos
Para mim o mais grave disto tudo é estarmos num topico Porsche a discutir qual faz melhor TT e trial... [s)]
Parece que estamos a falar de Toyotas BJ40 e de Defenders.
Sinais dos tempos, já nada é o que era.
Realmente, qual é esse? Já saiu para o mercado? É que ainda não vi...
A conversa do RR e do Cayenne é de rir...Mesmo que não tenham andado ou que não falem com pessoas que realmente andam nessas coisas, bastava fazerem umas pesquisas :sh)
https://www.youtube.com/watch?v=i1dLWVpK0bc
Como já disse alguém aqui, os fanatismos têm destas coisas...
Que comentário reles. O teu nível é próximo de 0 [:vm)]
óooooo a florizinha murchou e caiu-lhe uma pétala ..... o mundo é tão cruel....
mas pronto, 390 posts, registo em Fevereiro de 2016, tanto à vontade para cá chegar e fazer-se de defensores dessas damas,
deixo a moderação o cuidado de verificar o teu IP e associa-lo ao teu antigo nick.
Mas qual antigo nick? Qual é o teu? Tu és de 2015, não há uma grande diferença entre 2015 e 2016.
És o típico tuga chico esperto que pensa que é mais esperto do que os outros, com um discurso mesmo lamentável. É uma questão de educação.
ora pois, o mundo não se compadece com isso .....
ora pois, facilmente se verifica o teu IP, e pela certa haverá dois do mesmo,
um usado para provocar e afogar as proprias frustrações, e outro para manter as aparências.
Este 911 mete um Cayenne e RR a um canto []
Para mim o mais grave disto tudo é estarmos num topico Porsche a discutir qual faz melhor TT e trial... [s)]
Parece que estamos a falar de Toyotas BJ40 e de Defenders.
Sinais dos tempos, já nada é o que era.