Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fantástico este post...Um sonho de carro.
Se calhar tiveste um 182 ou 182 cup, mas não um igual a este. Este é o Trophy...é uma loiça completamente diferente. Suspensão de competição, baquets, jantes mais leves, "aileron" do clioV6...e...apenas na cor da foto.
Só foram feitos 500 para o UK e 50 para a Suiça. desses 50 está aqui a lista dos conhecidos e seu paradeiro (alguns já foram extraviados para França, Japão..):
Renault Clio Trophy
Edit. Os tempos em circuito são um mimo para um clio atmosférico...
Por curiosidade alguém sabe qual é o consumo do Mégane RS II ?
E o preço de um R26.R ?
Acho que foi uma edição limitada. Agora só usados, mas devem ser tudo menos baratos. Esse será um carro que valerá sempre mais usado do que em novo[br]
Como não encontrei nenhum no mercado nacional (que novidade []) andei a ver os preços lá fora e acho que compensa se realmente se gostar do carro ..
Sim e se alguém o quiser comprar é melhor despachar-se porque este carro ao longo dos anos irá progressivamente aumentar de preço exponencialmente.
Este é um excelente automóvel para guardar como clássico.