D
deleted
Guest
deleted
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o que está debaixo do pano verde é esse carro branco?!?
entãoo que fizeram ao 3º volume (mala) que se nota debaixo do pano?
Skoda shows Vision D design concept
Skoda is readying a bold new look for the Octavia. After top brass toasted best-ever sales of 750,000-plus cars in 2010, they have signalled an all-new design direction at the Geneva show in a hatch that paves the way for the next family model, and the look of all future Skodas to come
The striking white five-door Vision D concept features an enlarged front grille flanked by smaller, simpler headlights than we’ve seen on previous Skoda models.
Clean, unadorned surfaces provide a look of solidity that’s similar to the latest cars from stablemate VW. At the rear, the concept features a stubby tail with a series of horizontal lines, giving the appearance of extra width, and stylised C-shaped tail-lights.
Jozef Kaban, chief exterior designer for Skoda said: "This new design language is about simplifying surfaces and using great proportions to make an attractive car. There are lots of cars out there that use fancy details to mask poor design, a Skoda will never be one of them."
On the inside, the vents and dash-top mirror mimic the angular shapes of the exterior, while the futuristic feel is enhanced by the use of crystal glass on the centre console. A tablet computer doubles up as the touchscreen display and can be removed when your journey is over.
The interior has also been conceived with space in mind, with the designers making use of the newcomer’s long wheelbase to maximise room for passengers and luggage.
Elements of the concept will dictate the look of the firm’s next generation of cars, including the fresh logo, which will adorn all models by 2012.
The newcomer is most likely a glimpse at the new Octavia, which will be key to Skoda’s move into emerging Russian and Chinese markets, as bosses plan to double sales by 2018. It’s also a celebration of ownership by the VW Group, which first bought into the Czech firm 20 years ago this month

Estamos aqui perante o novo rumo estético que a marca Checa irá tomar.
Estas frentes prometem ser melhores do que as da VW, sendo que poderemos estar presente uma evolução e maior diferenciação de modelos realativamente à casa-mãe.
Julgo que este modelo dará origem ao Octávia derivado do VW Jeta (e que provavelmente terá uma outra derivação para o Toledo da Seat).[]
Não sei se é só impressão minha, mas ao olhar para este concept faz-me recordar o Seat Leon da geração anterior, mas com linhas mais rectilíneas e arestas vivas. Concordam?
Eu tenho uma Skoda Fabia Break 1.4 101cv. Quanto ao gostar dela e/ou da marca é que já é mais complicado depois de todos os problemas que já me deu! [8]
Mas pronto fiquemos por aqui!
Boas,
Já vi que o pessoal dos Skodas Yeti pára mais por este tópico.
Como potencial comprador de um Yeti 1.6TDI, gostava de saber os preços/descontos que conseguiram na Skoda.
Obrigado.
O melhor preço que tenho é para um greenline 1.6 tdi com o nível de equipamento mais elevado (que agora não consigo confirmar o nome) que passou de cerca de 28 para 25 m€.
Já alguém andou com o 1.6tdi no Yeti? Que tal? Opiniões?
O nivel mais elevado é o Experience e o preço base sem descontos incluindo Pintura Metalizada são aprox 26800€.
Esses 25000 é num carro novo? Podes dizer em que stand? Se for 25 num novo, posso esquecer os 25 por um de serviço... não soa nada a bom negócio :sh).
Ainda não conduzi, mas muito brevemente vou fazer um test drive.
O carro em questão tem um preço de chave na mão de aproximadamente 28 m€. Os preços que estão no site não traduzem a realidade de preços nos stand.
Supostamente a versão mais barata custa 22900€, mas não tenho nenhum preço de ir ao Stand e pedir preço (sem negociar) nada parecido que isso. A versão mais barata custa cerca de 24 m€ preço chave na mão, confirmado em dois stands Skoda.
De resto para as versão intermédias e topo de gama num stand tenho preços superiores em cerca de 1000-1500€ aos valores apresentados no site.
A versão Experience que tenho simulada custa cerca de 28 m€. LEmbro-me que tem pintura metalizada e o sistema de navegação Columbus. Lembro-me que tinha também um sistema de som XPTO com 14 colunas que nem aparece no configurador SKODA (ou eu não encontrei [])
Este dos 28mkm com desconto para empresa é que ficava nos 25m€.
No fim de semana quando for a casa apresento-te aqui os valores certos das versões todas e os equipamentos.
Boas,
Obrigado, é esse o tipo de informação que eu pretendo.
O preço que dei não é de um configurador, mas sim de um stand da margem sul de Lisboa, para a Versão Experience + PM (chave na mão). Tem o sistema de navegação, apenas parece que é preciso comprar o CD ou DVD à parte, quanto ao sistema de som não sei, mas é a versão de topo em equipamento.
Sem espremer muito vi que conseguia comprar o carro por 26000€ (novo).
Acontece que noutro Stand tenho um Yeti de serviço, numa das cores que "agrada", na mesma versão e estão a fazer 25000 (4 meses, 4-5000 KM). Eu não me importo nada de ficar com o de serviço, é mais rápido o negócio e dão-me 2 anos a partir da compra de garantia...
Na próxima semana vou conduzir (eu e a Maria) este carro, e pretendia fazer uma oferta para fechar negócio, obviamente por 1000€ prefiro novo, mas não sei bem até onde posso esticar a corda. Será 24k bom negócio, ou devo oferecer menos?
Se ajudar posso digitalizar a proposta e enviar, pode ser que ajude no teu negócio, em relação ao teu desconto gostava de saber a %, no entanto vou comprar o carro como particular.
Foste pedir preços ao Feijó? Por acaso ainda não passei por lá... []
Tenho os seguintes preços (são preços de entrar no stand, ver o carro, falar com o vendedor, sem qualquer tentativa de negociação). O meu pai que foi buscar um dos preços, ficou com a ideia de haver alguma margem para negociação..
Em Lisboa, todos os preços para o 1.6tdi greenline..
- Active - 24 029€
- Ambition - 25 055€
- Experiencie - 26 724€. Com jantes 17´
O tal dos 28 m€ afinal são 27m€. :sh) Os extras que tem é o tal sistema com 12 colunas, sensores de estacionamento à frente e atrás e tudo o resto me parece de origem (tenho que imprimir uma lista dos equipamentos todos). Este dos 27m€ fica, preço chave na mão, em 25 115€ com desconto de empresa.
Se quiseres envia-me PM com o teu mail que te reencaminho as propostas.
Eu tentava negociar esse usado para te baixarem um pouco mais. Na verdade estão-te a fazer um desconto de cerca de 1500€. O carro é do ano passado já? Podes tentar ir buscar mais alguns € por ai.
Na próxima semana vou buscar mais um preço e vou procurar também de serviçopara ver se compensa. []
Boas,
Não foi o stand do Feijó, mas acho que é do mesmo grupo. Não sabia que a versão experience vinha com 17", mas sei que trás os sensores frt e tr de série.
Viaturas de serviço é mais ou menos fácil arranjar porque eles matricularam "muitos" em Janeiro para viaturas de serviço/demonstração, normalmente é a versão Experience, de 01/2011, o que varia é a cor. Estes carros vão começar a poder ser vendidos a partir de Maio altura em que começam a fazer 4 meses, pelo que me explicaram.
Deconfio que no teu caso com desconto para empresa que deve andar pelos 10%, não tenhas muita diferença para V. de serviço, mas é questão de falar com o vendedor.
Fonte: Automotive News EuropeFRANKFURT -- Skoda is expanding capacity at its Mlada Boleslav plant north of Prague to add a third model to rival Renault's Dacia Logan.
The new low-cost family sedan will be built alongside Skoda's current compact Octavia and subcompact Fabia models. It will help the VW unit grow sales in central and eastern European markets and contribute to the automaker's aim of selling 1.5 million cars a year by 2018. In 2010 the automaker sold a record 762,600 cars, a rise of 11.5 percent over 2009 figures.
Skoda's rival to the Logan will use components from both the Fabia and Octavia and will be built on a lengthened Fabia platform, reports say. Despite being seen as a competitor to the Logan, it is expected to be more expensive and upscale then Renault's car, which starts at 7,300 euros in Germany.
"We want to raise sales to at least 1.5 million units a year by 2018. The expansion of output at our main plant Mlada Boleslav is an important step to achieving this growth plan,'' Winfried Vahland, CEO of Skoda, said in a statement.
Entry-level market
Skoda wants to strengthen its product lineup to take advantage of increasing sales of low-cost cars. The automaker has been positioning its cars more upscale in recent years.
Skoda plans to internationalize its business by selling up to half its cars outside Europe in the future. In particular, the automaker is targeting sales in developing markets such as China, India and Russia.
In the first quarter of 2011, Skoda sold 217,100 units, a 21.4 percent rise over 2010 figures. Sales were boosted by strong demand in China, where the automaker sold 54,400 units, a rise of 27.4 percent in year-on-year figures.
Sales were also strong in central and eastern Europe, where Skoda delivered 51,300 cars and SUVs in the first three months of the year, a 29.4 percent increase.
Expansion at the Mlada Boleslav plant will begin in July and is expected to take a year to complete. In addition to adding a new model, Skoda plans to increase the output of its compact Octavia model from 800 to 1200 units a day.
Eu os equipamentos de sério e opcionais ainda não percebi.. Os valores que tenho são, supostamente, para carros sem nenhuns extra, mas que há diferenças entre eles há! [] Apesar das jantes de 17 não terem sido pedidas, naquela proposta que tenho estão lá as de 17 sem contar como extra.. :sh)
Eu amanha devo ir ver quanto me deu por um carro à troca e fazer contas à vida. []
Do que experimentei do carro (foi uma voltinha curta) gostei imenso. Gosto da filosofia do carro de simples, prático e sem grandes luxos.