Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é, a minha cadela parece que está ainda pior. [s)]
Ontem começou a deitar sangue através do focinho e está ainda mais parada, sempre a tremer, etc.
Ligamos agora ao veterinário e ele disse que será gripe canina ou, caso tenha febre, febre da carraça.![]()
Espero que tudo corra pelo melhor... :sh)
Que m... Ricardo. Infelizmente, essa hemorragia nasal faz logo pensar em duas coisas nada boas: Erlichiose e Leishmaniose
Caso seja Erlichiose (febre da carraça) é crucial a administração de antibióticos logo que o diagnóstico seja efectuado, de modo a prevenir lesões na medula óssea. Por isso, não me agrada esse "vamos esperar para ver" do vet... Mas o médico é ele e isto podem ser só sintomas desta doença de "dona-galinha" da qual padeço.
Desejo uma rápida recuperação da tua miúda.
também queria perguntar o seguinte:
o terreno onde andam os cães no inverno fica sempre cheio de erva, e tenho que andar sempre a cortar antes que se torne uma selva, e nunca meti herbicida porque os cães andam sempre soltos e como é normal, às vezes comem um pouco de erva, e não os queria prender no canil por dois ou tres dias porque o macho não faz necessidades quando está fechado, mas disseram-me que se deitar herbicida na erva, os cães não a comem por causa do cheiro, será verdade?
alguém pode confirmar ou desmentir isto?
um amigo meu tem uma cadela labrador e diz que faz sempre isso e até agora não teve problemas
Pois é, a minha cadela parece que está ainda pior. [s)]
Ontem começou a deitar sangue através do focinho e está ainda mais parada, sempre a tremer, etc.
Ligamos agora ao veterinário e ele disse que será gripe canina ou, caso tenha febre, febre da carraça.![]()
Tudo depende dos herbicidas. Isso de os afastar, não é verdade, eles podem comer as ervas na mesma. Agora dependendo dos herbicidas usados, eles podem só ficar nauseados e com eventuais diarreias, ou podem ficar perigosamente envenenados correndo risco de vida. Por via das dúvidas, eu informava-me com quem sabe, tipo o veterinário[]
O teu amigo pode não ter tido problemas porque a cadela provavelmente não é das que gosta de comer ervas, logo não tem problemas, mas não é a regra[]
Ela foi levada à Clínica Veterinária de Gaia. O que é certo é que também mal usufruiu da medicação. Está a tomar dois tipos de comprimidos, Lepicortinolo e Ronaxan. Pelo que li são para infecções, nomeadamente respiratórias.
Durante a tarde tem estado melhor, mexe-se mais, mas continua com bastante tosse e expectoração com sangue.
As melhoras para a tua cadela.[]
Viste alguma carraça agarrada ao animal nestes últimos dias?
Utilizas algum repelente de carraças na cadela?
Obrigado.
Sim vi. [s)]
Temos utilizado frequentemente.
Obrigado.
Sim vi. [s)]
Temos utilizado frequentemente.
O meu cão foi para o outro lado dia 7 de Março, uma das coisas que tinha era a febre da carraça. Apesar de ser uma dona cuidadosa ele está já do outro lado....
Não se diz ou tem isto...ou então é aquilo. São feitas análises e há certezas.
Isso é que não devia acontecer...
Temos cuidado com os animais, usamos a prevenção e afinal as coisas acntecem.
Uso Advantix no meu cão e no final de cada passagem pelas ervas lá estou eu a fazer a despistagem das carraças....encontro sempre algumas...e ás vezes agarradas e vivas...
Algum produto mais eficaz do que o Adavantix...ou será falta de jeito meu na aplicação do produto?![]()
Isso é que não devia acontecer...
Temos cuidado com os animais, usamos a prevenção e afinal as coisas acntecem.
Uso Advantix no meu cão e no final de cada passagem pelas ervas lá estou eu a fazer a despistagem das carraças....encontro sempre algumas...e ás vezes agarradas e vivas...
Algum produto mais eficaz do que o Advantix...ou será falta de jeito meu na aplicação do produto?![]()