Rasec
New member
Alguém com experiência de viagens transatlânticas com cachorros que possa descrever um pouco como tudo se processa?
Alguém?!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém com experiência de viagens transatlânticas com cachorros que possa descrever um pouco como tudo se processa?
Alguém?!![]()
Alguém?!![]()
Acho que o melhor é informares-te aí, junto das autoridades veterinárias locais, sobre a tua questão. De qualquer forma, sei que é muito caro levar um cão de avião (à volta de 700€ daqui para a Alemanha, segundo um caso que uma pessoa minha amiga acompanhou recentemente). Portanto, atravessar o Atlântico deve ser ainda mais caro.
Acho que o melhor é informares-te aí, junto das autoridades veterinárias locais, sobre a tua questão. De qualquer forma, sei que é muito caro levar um cão de avião (à volta de 700€ daqui para a Alemanha, segundo um caso que uma pessoa minha amiga acompanhou recentemente). Portanto, atravessar o Atlântico deve ser ainda mais caro.
Ontem foi um dia de cão!
Foi o dia de conhecer o Scott (é assim que ele se vai chamar)... fez ontem 3 semanas e é um... mamão! []
À tarde ver a kaya (uma pitbull de 7 meses) e o ainda sem nome, que o meu sogro encontrou no dia do temporal numa estrada perto de Almeirim e não resistiu a salvá-lo (outro já tinha sido atropelado)!
![]()
Queridos pai e mãe
Eu morri hoje.Vocês se cansaram de mim e levaram-me para um Canil.
Eles estavam lotados e a minha hora chegou...estou agora num saco preto num aterro sanitário.
Algum outro cão terá a coleira pouco usada que vocês me deixaram.A minha coleira estava suja,
e pequena mas a senhora tirou-ma antes de me mandar para o Céu dos Cães.
Será que eu ainda estaria aí se não tivesse mastigado o seu sapato?Eu não sabia o que era,
mas era de couro, e estava no chão.Eu estava apenas brincando. Você esqueceu- se de me dar
brinquedos de cachorro.
Será que eu ainda estaria aí se eu tivesse sido ensinado? Esfregar o meu nariz no que eu fiz
não era a melhor maneira de me ensinar .
Será que eu ainda estaria aí se eu não tivesse trazido pulgas para dentro de casa? Sem anti-pulgas
eu não podia tirá-las de mim. E você deixava-me andar na rua por todo o lado.
Será que eu ainda estaria aí se eu não tivesse ladrado? Eu só estava dizendo: "Eu estou com medo,
eu estou sozinho, eu estou aqui, eu estou aqui e eu quero ser o seu melhor amigo."
Será que eu ainda estaria aí se eu tivesse feito você feliz? Bater-me não me fez aprender.Será que eu ainda estaria em casa se você tivesse tido tempo para cuidar de mim e para me ensinar
boas maneiras ? Você nunca mais me prestou atenção após a primeira semana ou assim, mas eu passei
todo o meu tempo esperando por você me amar.
Eu morri hoje.
Com amor,
seu cachorrinho.
Vi uma coisa no outro dia que me deixouvi a venda no olx Pastores do Caucaso ainda por cima no Marques de pombal. Os caes custam 350€ e o outro anuncio 500€ nao é um bocado estranho para uma raça rara?
De certeza que não têm LOP, pedigree e essas mariquices todas.
Oh, for god pity sake.
EUA: Cão vai ser abatido por
Um cão arraçado de ‘pittbul’ vai ser abatido, esta quinta-feira, no canil onde se encontra há vários dias. Motivo? O dono do animal abandonou-o, alegando ser gay.
Por:R.P.V.
A polémica instalou-se no Tennessee (EUA), devido ao motivo do abandono.
O animal encontra-se num espaço sobrelotado, em Jackson, e as autoridades sanitárias vão abatê-lo porque o prazo do animal ser reclamado por alguém está a expirar.
Ao ‘Daily Mail’, o proprietário do canil diz que o ex-dono do cão viu o animal “empoleirar-se” sobre outro macho, o que o levou a concluir que o animal é homossexual.
A indignação levou, entretanto, à criação de uma página de Facebook para tentar arranjar alguém que reclame o animal e o salve do destino fatal.
Vi uma coisa no outro dia que me deixouvi a venda no olx Pastores do Caucaso ainda por cima no Marques de pombal. Os caes custam 350€ e o outro anuncio 500€ nao é um bocado estranho para uma raça rara?
E dizes isso com base em quê?