Cão sofre:
![]()
Cuidado com as imagens que mostram orgãos sexuais [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cão sofre:
![]()
Sem dúvida que é de louvar!Continuo a achar que é de louvar este tipo de iniciativas... mas as vedações são demasiado baixas!
Acho(tenho a certeza) que se ela nao estabelecer limites, a cadela vai os estabelecer e não me admiro que se alguma criança ou mesmo a tua namorada tocar na comida da tua cadela, ela a morda. Comecem por estabelecer limites, mostrar ao animal que não ha problema em tocar nas coisas dela.boas malta, minha namorada comprou uma cadela da raça labrador ela não tem experiencias com cães pois e primeiro cãozito que ela tem, cadela tem cerca de 3 meses e meio, nestes últimos dias ela diz que cadela tem rosnado para mãe dela pois ela esta habituada com ela, diz que cadela não quer que mexa nas coisas dela, na cama e alguns brinquedos, pelo que me da perceber e que cadela esta numa fase de ela fazer o que ela quer, já disse minha namorada para ser ela mandar e obrigar a cadela a fazer o que ela(minha namorada) quer e não a cadelinha! mas digam me la que acham desta situação?
Sem dúvida que é de louvar!
Não achei tão baixo, fiquei impressionado por não ter visto um único cagalhão.
boas malta, minha namorada comprou uma cadela da raça labrador ela não tem experiencias com cães pois e primeiro cãozito que ela tem, cadela tem cerca de 3 meses e meio, nestes últimos dias ela diz que cadela tem rosnado para mãe dela pois ela esta habituada com ela, diz que cadela não quer que mexa nas coisas dela, na cama e alguns brinquedos, pelo que me da perceber e que cadela esta numa fase de ela fazer o que ela quer, já disse minha namorada para ser ela mandar e obrigar a cadela a fazer o que ela(minha namorada) quer e não a cadelinha! mas digam me la que acham desta situação?
o primeiro ponto gostava de saber pois a cadela da minha namorada cadela raça labrador faz exatamente o mesmo, se bem que não e constante mas tapetes bola esta sempre roer e so quer brincadeiraDeixo algumas perguntas aos colegas do tópico sobre um cachorro que agora tem 3 meses e que está aqui em casa desde 1 mês de idade:
- O que fazer quando ele está constantemente a morder as mãos aos donos? Sempre que estamos com ele ao colo morde as mãos. Fora isso, está sempre a morder/roer os tapetes da cozinha e sapatos...
- Vai à rua vai fazer quase 2 semanas. Cocó já só faz praticamente na rua. Quanto ao xixi ele ainda faz bastante no quartinho onde dorme e quando está connosco na cozinha. Tenho ideia que eles demoram algum tempo a controlar a bexiga. No entanto, já aconteceu algumas vezes fazer em casa logo depois de vir da rua ou no instante antes de sair de casa...
Cumps
nos podemos tirar os brinquedos só que ela volta e meia parece que quer morder mas brincar ontem tive com ela e tirei lhe os brinquedos mais tarde dando os e mostrando sempre quem manda sou euAcho(tenho a certeza) que se ela nao estabelecer limites, a cadela vai os estabelecer e não me admiro que se alguma criança ou mesmo a tua namorada tocar na comida da tua cadela, ela a morda. Comecem por estabelecer limites, mostrar ao animal que não ha problema em tocar nas coisas dela.
A minha cadela pode estar com um bife na boca, se quiser meto os meus dedos na boca dela, tiro lhe e ela nem "ai" diz!
Deixo algumas perguntas aos colegas do tópico sobre um cachorro que agora tem 3 meses e que está aqui em casa desde 1 mês de idade:
- O que fazer quando ele está constantemente a morder as mãos aos donos? Sempre que estamos com ele ao colo morde as mãos. Fora isso, está sempre a morder/roer os tapetes da cozinha e sapatos...
- Vai à rua vai fazer quase 2 semanas. Cocó já só faz praticamente na rua. Quanto ao xixi ele ainda faz bastante no quartinho onde dorme e quando está connosco na cozinha. Tenho ideia que eles demoram algum tempo a controlar a bexiga. No entanto, já aconteceu algumas vezes fazer em casa logo depois de vir da rua ou no instante antes de sair de casa...
Cumps
nos podemos tirar os brinquedos só que ela volta e meia parece que quer morder mas brincar ontem tive com ela e tirei lhe os brinquedos mais tarde dando os e mostrando sempre quem manda sou eu
- O ideal é que eles nunca deixem de morder mas saibam onde e quando morder. O melhor é direccionar essa vontade de morder para brinquedos específicos para cães ou então até mesmo meias velhas enroladas, eles gostam muito desse tipo de brinquedo. O cão tem que ter mais vontade de brincar com os brinquedos dele do que com tudo o resto que o rodeia. É preciso que haja estimulação nesse sentido. No entanto, sendo um cão com 3 meses é completamente normal que morda tudo e mais alguma coisa. Afinal de contas, está a descobrir para que servem a boca e os dentes, já para não falar na mudança de dentição que está cada vez mais próxima, e com isso causa comichão que necessita de ser aliviada.
- O meu cão só deixou completamente de fazer necessidades em casa mais tarde. Até aos 5 meses fazia tudo em casa. Passasse o tempo que passasse na rua, só fazia quando chegava a casa. O importante é ignorar quando faz em casa, mas recompensar e fazê-lo sentir-se bem quando faz na rua.