Texuga
New member
Era um Cornetto? Se sim, não lhe deste o chocolate, certo?
Não é tóxico a esse nível.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Era um Cornetto? Se sim, não lhe deste o chocolate, certo?
Está a chegar altura de comprar ração, vi que a ração que compro aumentou, 39€ por 12kg eukanuba, ainda assim continua a ser uma boa ração dado ao valor/qualidade?
Uma amiga há uns tempos ofereceu ao cão dela um pouco de chocolate pra ver como ele ia reagir... O cão ficou a olhar pra ela como que a dizer:"tas-me a dar uma coisa que me faz mal? "... Virou costas e foi embora![]()
Boa tarde pessoal.
Preciso da vossa ajuda se possível.
Foi-me dada uma cadela este fim de semana com dois meses. A mesma ainda se encontra assustada e não se chega ao pé de nós, escondendo-se nos recantos mais protegidos. Já demonstra alguma curiosidade e tem-se alimentado e bebido bem.
Como poderei melhorar a interacção com ela? Ainda é muito cedo?
Tenho passado algum tempo com ela mas ainda não se ambientou totalmente.
Cumprimentos
A tiend acho que anda abusada nos preços, pelo que vi na composição seria um downgrade.
Acho que vou continuar pela eukanuba
Margem sul, Fonte da Telha, bem lá para o fundinho!![]
Está a chegar altura de comprar ração, vi que a ração que compro aumentou, 39€ por 12kg eukanuba, ainda assim continua a ser uma boa ração dado ao valor/qualidade?
edit: vi uma que é hill's será melhor ?
O meu está a comer esta desde dezembro, quando me deram a dica neste tópico:
Ração Criadores Adulto Cordeiro e Arroz - TiendAnimal
Vai no 3º saco e até agora foi a que deu melhor resultado!
Tão cedo não mudo...
Na minha modesta opinião prefiro a Nutragold a qualquer uma dessas duas.
Gostei de ler do que ela é composta. Mas há referência à presença de omegas 3 e 6, só que não colocaram-nos na análise nutricional e para efeitos comparativos, seria importante saber que % esses (importante - pelo menos para mim) nutrientes ocupam. O meu receio é que os dois somados nem cheguem aos 1%... Tenho este mesmo problema com as rações Optima e Satisfaction.
Hills é muito melhor?Nem sequer há comparação. Eukanuba e Hill's[:vm)]
Hills é muito melhor?
Dêem também uma vista de olhos na Nutram, é uma marca com rações boas, sem exagerar demasiado nos preços.