Tópico sobre cães.

Boas!
Tenho tido um problema constante com as pulgas, já tentei todo o tipo de coleiras e pipetas, tudo diz ser milagroso mas a verdade é que nada resulta.
Haverá mais alguma coisa para testar?
O pastor alemão do meu irmão também estava com um problema de pulgas, o veterinário deu-lhe bravecto e em 24 horas matou as pulgas todas

Texuga, ja mandei vir:
mta10516-cotecnica-optima-complet-pienso-perros.jpg

A ver vamos como o meu labrador vai reagir. Mas ainda tenho mais de meio saco de Orlando para gastar

Depois diz se ele gostou.

A tast of wild está cara...

@Pedro, 1º mistura 90% Orlando com 10% optima, Domingo 80% 20% para ele se ir habituando.

No dia a seguir não tinha nada. Até fiquei parvo.
Vamos ver quanto dura. Se soubessem a quantidade de porcarias que tinha comprado e sem resultado...

Ainda bem que resultou, o meu irmão também ficou parvo com a eficácia.
A minha labradora usa coleira da Seresto e nunca teve problemas com pulgas, só acho pouco estético andar de coleira mas pronto, desde que resulte...

Levezinho, corrijo!

O Scott continua top [:cool:][;)]

Entretanto novo stress... o Westie nao se dá nada bem com a scalibur...andou seis meses com a seresto, zero pulgas e irritações.

Dois dias com a scalibur, só se coça e apareceram altinhos e irritações na zona onde a coleira está....já tirei.

Enfim, só filmes

Ainda bem que resultou, o meu irmão também ficou parvo com a eficácia.
A minha labradora usa coleira da Seresto e nunca teve problemas com pulgas, só acho pouco estético andar de coleira mas pronto, desde que resulte...
Já tinha essa coleira, tive isso com advantix/frontline e mesmo assim não deu em nada.
Foi tudo € gasto para nada.

Pessoal tenho aqui uma situação e venho-vos pedir concelhos.

- Tenho um cão, novo com cerca de 2 anos +/- e de porte pequeno. Problema: é agressivo com outros cães, fica totalmente possuído quando vê algum na rua e se tivesse oportunidade atirava-se a todos.

- Depois na casa dos meus avós que costumo visitar frequentemente, que também têm um cão, com 3/4 anos, porte grande (uma besta) com uns 35 quilos +/-.
Mas é super meigo e só quer é brincadeira tipo.. o dia todo.
.
Quando os vou visitar o cão deles fica fechado no caseirão para não haver contacto com o meu, porque o meu num piscar de olhos se atirava imediatamente se o visse.

Este natal vou novamente lá e queria começar a mudar as coisas.

E pensei em comprar açaimes para colocar nos 2, deste modo excluía a possibilidade de acontecer uma carnificina, pelo menos até o meu perceber que não há problema em conviver com aquele cão em particular.

Segundo a informação que as pessoas do canil onde o adoptamos nos disseram foi que o cão (o agora meu) já tinha estado numa família que o abandonou-o e que possivelmente teria passado por maus bocados na rua e daí a sua agressividade para com outros cães.

Mas queria realmente que ele se desse bem com o cão dos meus avós.

Para além dos açaimes que outro tipo de soluções aconselham?

Pessoal tenho aqui uma situação e venho-vos pedir concelhos.

- Tenho um cão, novo com cerca de 2 anos +/- e de porte pequeno. Problema: é agressivo com outros cães, fica totalmente possuído quando vê algum na rua e se tivesse oportunidade atirava-se a todos.

- Depois na casa dos meus avós que costumo visitar frequentemente, que também têm um cão, com 3/4 anos, porte grande (uma besta) com uns 35 quilos +/-.
Mas é super meigo e só quer é brincadeira tipo.. o dia todo.
.
Quando os vou visitar o cão deles fica fechado no caseirão para não haver contacto com o meu, porque o meu num piscar de olhos se atirava imediatamente se o visse.

Este natal vou novamente lá e queria começar a mudar as coisas.

E pensei em comprar açaimes para colocar nos 2, deste modo excluía a possibilidade de acontecer uma carnificina, pelo menos até o meu perceber que não há problema em conviver com aquele cão em particular.

Segundo a informação que as pessoas do canil onde o adoptamos nos disseram foi que o cão (o agora meu) já tinha estado numa família que o abandonou-o e que possivelmente teria passado por maus bocados na rua e daí a sua agressividade para com outros cães.

Mas queria realmente que ele se desse bem com o cão dos meus avós.

Para além dos açaimes que outro tipo de soluções aconselham?

Chamar o César [:p]

D12

O teu cão costuma passear muito?

O meu não, tem muito espaço em casa. Por isso das raras x que passeou passava-se com tudo:cães, motas, bikes, bolas, etc..

Se o queres sociável o cão terá de ter aulas com um educador,porque aí aprenderá a conviver com outros cães.

Chamar o César [:p]

[:D]

D12

O teu cão costuma passear muito?

O meu não, tem muito espaço em casa. Por isso das raras x que passeou passava-se com tudo:cães, motas, bikes, bolas, etc..

Se o queres sociável o cão terá de ter aulas com um educador,porque aí aprenderá a conviver com outros cães.

Sim, passeia normalmente 4x por dia.

Aulas será provavelmente a melhor opção.

Obrigado pessoal.

Back