Jagudi
Banido
Boas!
Tenho tido um problema constante com as pulgas, já tentei todo o tipo de coleiras e pipetas, tudo diz ser milagroso mas a verdade é que nada resulta.
Haverá mais alguma coisa para testar?
Porque não vais ao médico?[
Boas!
Tenho tido um problema constante com as pulgas, já tentei todo o tipo de coleiras e pipetas, tudo diz ser milagroso mas a verdade é que nada resulta.
Lol, as taxas moderadoras estão caras.Porque não vais ao médico?[]
O pastor alemão do meu irmão também estava com um problema de pulgas, o veterinário deu-lhe bravecto e em 24 horas matou as pulgas todasBoas!
Acabei de dar ao meu, vamos lá ver como corre...O pastor alemão do meu irmão também estava com um problema de pulgas, o veterinário deu-lhe bravecto e em 24 horas matou as pulgas todas
É um labrador, claro que vai gostar. [Depois diz se ele gostou.
A tast of wild está cara...
@Pedro, 1º mistura 90% Orlando com 10% optima, Domingo 80% 20% para ele se ir habituando.
Texuga, ja mandei vir:
![]()
A ver vamos como o meu labrador vai reagir. Mas ainda tenho mais de meio saco de Orlando para gastar
Acabei de dar ao meu, vamos lá ver como corre...
Não sei se se pode dizer, mas cá vai: TiendanimalOnde compraste?
No dia a seguir não tinha nada. Até fiquei parvo.E então, o Bravecto resultou?
dura 3 meses certinhos.. nem mais um dia[No dia a seguir não tinha nada. Até fiquei parvo.
Vamos ver quanto dura. Se soubessem a quantidade de porcarias que tinha comprado e sem resultado...
No dia a seguir não tinha nada. Até fiquei parvo.
Vamos ver quanto dura. Se soubessem a quantidade de porcarias que tinha comprado e sem resultado...
Já tinha essa coleira, tive isso com advantix/frontline e mesmo assim não deu em nada.Ainda bem que resultou, o meu irmão também ficou parvo com a eficácia.
A minha labradora usa coleira da Seresto e nunca teve problemas com pulgas, só acho pouco estético andar de coleira mas pronto, desde que resulte...
Pessoal tenho aqui uma situação e venho-vos pedir concelhos.
- Tenho um cão, novo com cerca de 2 anos +/- e de porte pequeno. Problema: é agressivo com outros cães, fica totalmente possuído quando vê algum na rua e se tivesse oportunidade atirava-se a todos.
- Depois na casa dos meus avós que costumo visitar frequentemente, que também têm um cão, com 3/4 anos, porte grande (uma besta) com uns 35 quilos +/-.
Mas é super meigo e só quer é brincadeira tipo.. o dia todo.
.
Quando os vou visitar o cão deles fica fechado no caseirão para não haver contacto com o meu, porque o meu num piscar de olhos se atirava imediatamente se o visse.
Este natal vou novamente lá e queria começar a mudar as coisas.
E pensei em comprar açaimes para colocar nos 2, deste modo excluía a possibilidade de acontecer uma carnificina, pelo menos até o meu perceber que não há problema em conviver com aquele cão em particular.
Segundo a informação que as pessoas do canil onde o adoptamos nos disseram foi que o cão (o agora meu) já tinha estado numa família que o abandonou-o e que possivelmente teria passado por maus bocados na rua e daí a sua agressividade para com outros cães.
Mas queria realmente que ele se desse bem com o cão dos meus avós.
Para além dos açaimes que outro tipo de soluções aconselham?
Chamar o César []
D12
O teu cão costuma passear muito?
O meu não, tem muito espaço em casa. Por isso das raras x que passeou passava-se com tudo:cães, motas, bikes, bolas, etc..
Se o queres sociável o cão terá de ter aulas com um educador,porque aí aprenderá a conviver com outros cães.