ibnelmuftar
Member
Eles têm vários sabores, com composições semelhantes, eles até dizem que não é preciso transição mas eu já troquei de sabor uma vez e fiz na mesma, fica aqui o exemplo do actual:
Ver anexo 152911
Consegue vero-se?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eles têm vários sabores, com composições semelhantes, eles até dizem que não é preciso transição mas eu já troquei de sabor uma vez e fiz na mesma, fica aqui o exemplo do actual:
Ver anexo 152911
A beyond não têm cereais nos húmidos, na ração seca têm.
E a orijen?
Boas. A minha cadela de 11 anos, deixou há uns 4 ou 5 anos de fazer as necessidades na varanda. Vai 2 a 3 vezes à rua, mas começo a achar que precisaria ir mais... Queria habituá-la novamente a fazer na varanda, que tem bastante espaço e ela antigamente fazia lá algumas vezes, podia bem voltar a fazer lá, ou num absorvente em casa, pois tem o pelo branco e sempre que vem da rua precisa bem limpa(quase um banho). Agora a questão! Como é que a habituo ou ensino a fazer lá novamente?! Quando a ponho na varanda fica a olhar para mim e não faz nada... [8b]
Boas. A minha cadela de 11 anos, deixou há uns 4 ou 5 anos de fazer as necessidades na varanda. Vai 2 a 3 vezes à rua, mas começo a achar que precisaria ir mais... Queria habituá-la novamente a fazer na varanda, que tem bastante espaço e ela antigamente fazia lá algumas vezes, podia bem voltar a fazer lá, ou num absorvente em casa, pois tem o pelo branco e sempre que vem da rua precisa bem limpa(quase um banho). Agora a questão! Como é que a habituo ou ensino a fazer lá novamente?! Quando a ponho na varanda fica a olhar para mim e não faz nada... [8b]
por isso é que gosto de cães miniatura que mesmo se algo der para o torto mal conseguem abocanhar um dedo mindinho.
ainda por cima de um militar da cinótecnica....
https://www.jornalvalorlocal.com/mulher-do-presidente-da-junta-do-carregado-estaacute-livre-de-perigo.html#
Exacto, tanto que os cães pelos vistos morderam apenas os braços, membro que é usado no treino de cães, com aquelas almofadas próprias.
No fundo sinto compaixão pela senhora, é sempre mau ser atacado por um cão e muito mais pela raça em questão devido ao seu poder, mas também sinto compaixão pelo dono dos cães, pensamos que temos tudo controlado, e ao mínimo descuido, xau xau! Been there, done that!
Mas o dono desses dois por ser militar da GNR da cinotecnia tem responsabilidades acrescidas. Tem a noção que treinou duas armas de ataque massivo. Mesmo na propriedade deviam estar em canil fechado e não à solta...à minima distração ocorrem estas situações.
Não existe seguro que cubra esta situação, para não falar nos danos físicos da senhora, psicológicos nem falo no trauma sofrido.
Sim foram à "manga de ataque" que não existia...
Cane-corso e dogue argentino são excelentes para a caça ao javali pela resiliência e tolerância à dor...
O "teu puto" não arrancou com um portão aberto direito a outro cão?
Vou precisar comprar uma casota para um Pinsher, recomendam algum site?