Tópico sobre cães.

Ei-la no controlo da situação.

154166d1630059636-topico-sobre-caes-img_20210714_094310.jpg

IMG_20210714_094310.jpg

Mas trabalhado como?

Que tenham desempenhado a função para o qual foram criados originalmente.

Imagina um cão pastor… que tenha pastoreado.

Um Labrador foi criado para ser um cão que recolhe a peça de caça. Como qualquer Retriever, daí a designação.

Isso pode ser emulado com uma simples bola. Se o cão a vai buscar e traz ao dono, está a desempenhar a sua função mais “primária”. O instinto de recolher e entregar ao tratador está lá, apenas necessita de ser treinado e aprimorado.

Para cães de exposição, são muitas vezes negligenciadas estas características nos progenitores em prol de certos aspectos estéticos.

Que tenham desempenhado a função para o qual foram criados originalmente.

Imagina um cão pastor… que tenha pastoreado.

Um Labrador foi criado para ser um cão que recolhe a peça de caça. Como qualquer Retriever, daí a designação.

Isso pode ser emulado com uma simples bola. Se o cão a vai buscar e traz ao dono, está a desempenhar a sua função mais “primária”. O instinto de recolher e entregar ao tratador está lá, apenas necessita de ser treinado e aprimorado.

Para cães de exposição, são muitas vezes negligenciadas estas características nos progenitores em prol de certos aspectos estéticos.

Tudo isso, mais o problema mental que certos animais de exposição desenvolvem por passar grande parte do tempo enclausurados.

Viva ! Há dias banhei meu cão com um champu anti pulgas marca dixie , enquanto o estaba a banhar via pulgas mortas , no entanto agora tenho a casa cheia de pulgas , hoje acordei com picadas nas pernas , alguem sabe como eliminar pulgas de casa , hoje comprei biokill ( será que é bom ? ) o que sugerem.
Obg.

Viva ! Há dias banhei meu cão com um champu anti pulgas marca dixie , enquanto o estaba a banhar via pulgas mortas , no entanto agora tenho a casa cheia de pulgas , hoje acordei com picadas nas pernas , alguem sabe como eliminar pulgas de casa , hoje comprei biokill ( será que é bom ? ) o que sugerem.
Obg.

Biokill é eficaz, tens é que fazer várias aplicações. Como é que deixaste o cão chegar a esse estado?

Este mês tenho de dar Drontal Plus Xarope ao Pinsher, desparasitação interna, mas não devia deitar tb algo para as pulgas por exemplo?

Este mês tenho de dar Drontal Plus Xarope ao Pinsher, desparasitação interna, mas não devia deitar tb algo para as pulgas por exemplo?
No caso do meu, a desparasitação interna é salvo erro de 6 em 6 meses.

A externa é mensal.

No caso do meu, a desparasitação interna é salvo erro de 6 em 6 meses.

A externa é mensal.
A interna, é Setembro, Dezembro e Março...
Pelo menos foi indicação do veterinário, mas agora está de férias e não sei como fazer a externa

Back