Não se pira daí?
Exposição = inglêsOs Labradores são cães maravilhosos, fugir das linhas de exposição, optar sempre por linhas de trabalho[]
Não se pira daí?
Parto do princípio que isso é o muro do teu jardim.
Exposição = inglês
Trabalho = americano
É isto?
Mas trabalhado como?Não necessáriamente, ascendentes que tenham trabalhado e não criados (grande parte em jaulas) para concursos. - Importante averiguar passado dos progenitores.
Mas trabalhado como?
Que tenham desempenhado a função para o qual foram criados originalmente.
Imagina um cão pastor… que tenha pastoreado.
Um Labrador foi criado para ser um cão que recolhe a peça de caça. Como qualquer Retriever, daí a designação.
Isso pode ser emulado com uma simples bola. Se o cão a vai buscar e traz ao dono, está a desempenhar a sua função mais “primária”. O instinto de recolher e entregar ao tratador está lá, apenas necessita de ser treinado e aprimorado.
Para cães de exposição, são muitas vezes negligenciadas estas características nos progenitores em prol de certos aspectos estéticos.
Viva ! Há dias banhei meu cão com um champu anti pulgas marca dixie , enquanto o estaba a banhar via pulgas mortas , no entanto agora tenho a casa cheia de pulgas , hoje acordei com picadas nas pernas , alguem sabe como eliminar pulgas de casa , hoje comprei biokill ( será que é bom ? ) o que sugerem.
Obg.
No caso do meu, a desparasitação interna é salvo erro de 6 em 6 meses.Este mês tenho de dar Drontal Plus Xarope ao Pinsher, desparasitação interna, mas não devia deitar tb algo para as pulgas por exemplo?
A interna, é Setembro, Dezembro e Março...No caso do meu, a desparasitação interna é salvo erro de 6 em 6 meses.
A externa é mensal.

e ?!?!
não são uma fofura autêntica ?!
Pesa 1490Advantix- pipetas (existem vários tamanhos conforme o peso do cão)