Eu já vi os teus cães algumas vezes, penso eu... até penso que tive a oportunidade de elogiar

Também costumas andar com um Bull Terrier, não é? Adoro... também está no meu top mas como está na ''lista negra'' não falei. Ai era mais uma questão de comportamento/personalidade/necessidades.
Parabéns pelas duas, estão muito bem.
O seguro parece-me mais que bem. Não será por isso. E até era a parte que tinha mais dúvidas.
Registo criminal, check. O meu está em branco e por enquanto não estou a pensar agredir alguém e colocar no youtube... quanto muito bato e fujo [

]
Quanto é que achas que ficaria o registo na pior das hipóteses? Mais que 20, 30€?
O que é que da lista precisa de algum tipo de ''actualização''? O registo na junta, sim? Obviamente não estou a falar do seguro...
O açaime já sabia e, apesar de ser chato, acabo por aceitar. A trela não pode ter mais que 1.5m, é isso?
Gostei do último parágrafo... [

] Claro que tens uma máquina de guerra/estripador em mãos portanto é claro que têm de fugir logo
Obrigado, Roger.
Acho que vou ficar entre um Pit Bull Terrier ou um Bull Terrier. Mais que isso dúvido... só há uma questão: queria um macho e não gosto muito de o ver demasiadamente esguio... e há quem diga que o verdadeiro Pit bull é assim, não é. Mas ao mesmo tempo o que procuro não é um Staffie... parecem-me cães fantásticos, com uma personalidade e maneira de ser como poucos mas também demasiado pequenos e atarracados para o que gosto.
Gosto mais ou menos assim (em termos de porte, cabeça, tamanho):
Ah, outro ponto importante... tenho de esterelizar o bicho? É que - e não quero dar inicio a discussão - tenho muitas reservas acerca de fazer isso ao animal... especialmente porque seria sempre um macho a escolha.
Ps: Enquanto procurava foto...
Pit bull Newsletters , pitbull breed
Enorme ser. O que fariam se fossem maus...