Que cuidados se deve ter no recobro derivado de uma esterilização de uma cadela ?
Quanto tempo dura ?
O animal pode passear normalmente pela rua ou ?
Sim... Vem mais um, neste caso uma menina, a caminho. []
Texuga: Tá Marado - Como assustar um Doberman
O meu cão passou-se rosnou para o monitor até lhe deu uma patada...LOL []
O vet que a vai esterilizar dar-te-á todas as indicações, mas basicamente é mantê-la numa zona limpa, não permitir que ela dê saltos nem suba escadas ou sofás ou camas, etc, e ir desinfectando os pontos se o vet assim o indicar.
O recobro é rápido, até tirar os pontos são +- 10 dias, passear na rua pode, claro, desde o 1º dia, mas sempre sem esforços[]
Já agora, que menina é?
Finalmente alguém resolveu escrever um artigo que eu acho extremamente clarificador para os mais cépticos quanto aos custos de uma Criação de cães RESPONSÁVEL:
Aradik: Quanto custa criar um cachorro?
Está espectacular, muito bom mesmo, vale a pena ler.[]
Diz aí muitas verdades, uma boa criação fica de facto muito cara, daí os preços elevados a que se assiste, mas também é bom alertar que caro não é sempre sinónimo de bons exemplares e de qualidade. Quando se procura um criador, o preço de venda está longe de ser o mais importante.
O que não faltam por esse país fora são "criadeiros" que vendem cães por 500€ e 600€, em que nada se destacam dos restantes que os vendem por metade do preço.
Hoje em dia qualquer "meia leca" tem afixo e já se acha um criador de renome. Já para não falar que, falsificar o LOP é extremamente fácil, ninguém anda com trabalho a analisar o ADN dos cachorros.