Isto das rações é tudo muito bonito, mas nem todos podem gastar um orçamento em ração para os seus cães, e eu, na minha singela e empírica opinião, costumo dizer que se os animais são saudáveis, têm energia, têm pêlo brilhante e fezes consistentes e pequenas, então a ração é adequada. Para pessoas como eu, que gasta 60kg de ração por mês, digamos que comprar sacos de 15kg a 60€ ou 70€, não é de todo viável.... Já foi já, mas a vida muda, os animais continuam a precisar de comer.....
Perguntaram aí das rações baratas o que é que é razoável, pois eu aconselho a Alta Energia do Continente.
Isto das rações é tudo muito bonito, mas nem todos podem gastar um orçamento em ração para os seus cães, e eu, na minha singela e empírica opinião, costumo dizer que se os animais são saudáveis, têm energia, têm pêlo brilhante e fezes consistentes e pequenas, então a ração é adequada. Para pessoas como eu, que gasta 60kg de ração por mês, digamos que comprar sacos de 15kg a 60€ ou 70€, não é de todo viável.... Já foi já, mas a vida muda, os animais continuam a precisar de comer.....
Perguntaram aí das rações baratas o que é que é razoável, pois eu aconselho a Alta Energia do Continente.
As rações do continete têm qualidade? Vou ver o que têm para cachorros para depois comparar o preço com a da marca criadores que o Veloce fez referência.
Existem várias, esta é apenas uma com uma boa relação preço/qualidade: Ração Criadores Manutenção - TiendAnimal
E nessa ração se utilizarem o cupão de desconto CRIADORES5EUR, fica 5€ mais barata e na compra de 2 sacas o preço por kg fica a 2.22€/kg com portes gratuitos.
[TD="bgcolor: #009950, align: center"] Royal Canin MEDIUM adult [/TD]
[TD="bgcolor: #FFFFCC, align: center"]3.63 Euros/Kg[/TD]
[TD="bgcolor: #009950, align: center"] Eukanuba Adult Manutenção [/TD]
[TD="bgcolor: #FFFFCC, align: center"]3.33 Euros/Kg[/TD]
Existem várias, esta é apenas uma com uma boa relação preço/qualidade: Ração Criadores Manutenção - TiendAnimal
Eu dei uma vez essa, jurei para nunca mais. Comia que nem um boi o pêlo ficou horrível. A ração tinha um aspecto...parecia que era para cavalos.Ao meu PA dou alta energia da Avenal e tambem nao me parece estar nada mal
Para cachorros não existe para entrega...a TiendAnimal costuma repor stocks rapidamente ou será que deixaram mesmo de vender?
Ao meu PA dou alta energia da Avenal e tambem nao me parece estar nada mal
Penso ser apenas um problema de stock. Envia-lhes um Email ou telefona (800 500 106)
Olhando para algumas linhas desta ração, fico na dúvida... Cereais não fazem parte da alimentação do animal (cão ou gato). Tudo Ok. Mas fruta e vegetais são?? Confesso que não percebo certas coisas...
Lá em casa a cadela come a ração do continente, está bem, tem energia para dar e vender, fezes normais, nunca tivemos que a levar ao veterinário sem ser por causa das vacinas e esterilização, pelo bonito...