Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
https://www.youtube.com/watch?v=rxGr30zRF2o&list=FLiK5k9Ei0rbrzrqxAXlRZGw&index=3
Doidos! Ambos o dono e o cão.
Falta muito pouco para o cão dar o passo seguinte e atacar.
O gajo é um perfeito anormal. Que vá fazendo isso muitas vezes que algum dia pode ter uma surpresa.
A minha cadela até ao dia de hoje nunca rosnou a ninguém. No primeiro dia que o fizer tem que aprender.
A única vez que a vi mostrar agressividade foi com um cão que estava insistentemente a tentar montá-la. Por duas vezes que se atirou a ele... mas aí tinha motivo.
A agressividade entre cães é completamente diferente da entre cães e humanos. Nunca nenhum cão meu mostrou agressividade para com humanos, já entre elas, volta e meia há molho, sempre na nossa ausência, na nossa presença é tudo 1000 estrelas!
[8b][8b] Calma aí, desde quando esta atitude do animal é testar autoridade ?? Isto é uma brincadeira, alguns cães fazem isto com pessoas e com outros cães. Já é o terceiro que tenho que faz estas cenas na paródia. É a mesma coisa que dizer que não se admite ao filho que quando está contente cante o hino do Benfica, se bem que neste caso até se justificava[Até pode nunca atacar, mas é um péssimo princípio testar autoridade com um rottweiler ou qualquer outro cão, ai de qualquer cão meu, seja de que raça for, se comporte desta maneira comigo ou com algum membro da família...
[8b][8b] Calma aí, desde quando esta atitude do animal é testar autoridade ?? Isto é uma brincadeira, alguns cães fazem isto com pessoas e com outros cães. Já é o terceiro que tenho que faz estas cenas na paródia. É a mesma coisa que dizer que não se admite ao filho que quando está contente cante o hino do Benfica, se bem que neste caso até se justificava[][
]. Sabes Texuga, a vida real é por vezes diferente dos livros, e não há nada pior que o convencimento de que tudo sabemos. Os cães tal como as pessoas não têm comportamentos standarizados, cada caso é um caso (é por isso que não vêm com manual de instruções[
]).
A agressividade entre cães é completamente diferente da entre cães e humanos. Nunca nenhum cão meu mostrou agressividade para com humanos, já entre elas, volta e meia há molho, sempre na nossa ausência, na nossa presença é tudo 1000 estrelas!
Depende do fim para que queremos os cães...
Os meus não mostram qualquer tipo de agressividade aos da casa e a 2 ou 3 conhecidos. Todos os outros seres vivos que tentem entrar/sair dos seus 2500m2 de território, sem ser acompanhados por alguém da casa, estão em apuros. Curiosamente nunca foram ensinados a isso, mas assumiram o seu papel de guardas.
O meu cão apanhou uma coisa que eu nunca estaria à espera que ele apanhasse nem sabia que existia, uma tosse de canil. A minha mãe notou logo que ele andava a tossir muito, passado 1 dia foi ao veterinário e foi detectado este problema.
Pelo que li aparece agora mais facilmente no inverno e é altamente contagioso. Cuidados com os vossos canitos.