Tópico sobre cães.

Qual compraste? As melhores da TOTW são a High Prairie e a Wetlands.

Ao inicio pode estranhar um pouco, devido a ter os grãos algo duros, mas regra geral, é uma ração que agrada aos cães. O meu agora está a comer a Wetlands (pato), tenho de ir alternando entre Orijen, Acana e TOTW, senão o gajo começa a ficar esquisito.

Com três sacos da mesma ração já torce o nariz, por isso tenho de ir fazendo esta rotação e ele tem-se dado bem com estas três marcas. Já agora, que opinião têm acerca da troca frequente de rações? Uns defendem que se deve manter sempre a mesma, outros defendem que se deve ir trocando, até para o animal não ter tendência a ganhar intolerância a certos tipos de alimento.

A veterinária onde costumo levar o meu, é defensora da segunda situação, diz que não faz qualquer sentido o cão comer a mesma ração anos a fios, quanto mais variedade de alimentos houve na dieta, melhor. Mas, já falei com outros que dizem o contrário, manter a mesma para não alternar o sistema digestivo deles.

Eu tinha escolhido a de Pato/aves que é o tipo de rações que ele costuma comer, mas pelos vistos não há stock. Sendo assim vou optar pela high prairie, vai comer bisonte.
Ele em termos de peso está no ponto. Eu é que ando sempre a procura da melhor relação qualidade/preço e como eukanuba aumentou os preços e daquilo que parece também não é nada por aí além.

Aqui vai uma foto da minha Maya quando tinha 3 meses, agora está já bem maior.

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    94.8 KB · Views: 0
Para adopção:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=831595563532666&set=gm.1482499525296882&type=1&theater

1958157_831595563532666_1969835124_n.jpg

:(

Era essa a ideia. Foi a melhor forma que arranjei de tentar testar a atenção da cadela.

Mas ele já não é certo das ideias de nascença.

Introdução à obediência básica. Petra na companhia do Brutus, um Cão de Pastor Belga Malinois também cachorro. Portou-se muito bem!

SAM_3832.jpg

uvuretab.jpg

Aqui está ela depois de um passeio "todo o terreno".
Agora está com o mau hábito de apanhar as coisas e não nós vem entregar, quando ainda há pouco tempo dizíamos dá e ela deixava as coisas aos nossos pés. Algum conselho para dar a volta a isto? É que agora nem com recompensa.

Back