O Jobim esteve mais 3 dias internado em outro veterinário. Não tinha mencionado, mas a prmeira clínica esteve com ele internao 3 dias e nem sequer fizeram análises. Receitaram um antibiótico em dose insuficiente e sem qualquer protector gástrico. Claro que quando vi isso no sábado corri com ele para outra clínica.
Nesta sim, fizeram todas as análises que pudessem ajudar a descobrir a causa (sangue, urina, raio-x, ecografia...), com a tal conclusão de infecção bacteriana intestinal. Despistou-se também outros possíveis problemas.
Voltou para casa na 2ªf a noite já muito mais animado, mas em parte porque está a fazer tratamento sintomático. A infecção parece estar a ceder e o comportamento está quase normal, já come e bebe sozinho e já não tem diarréia. Agora vai estar mais uma semana com a medicação para garantir que não há recaídas.
Há uns meses disse que ter uma cão era tão ou mais caro que ter um filho e quase fui excomungado. Só à custa dessa doença, em duas semanas foram quase 1k.