Toyota Auris

44000€ por um COROLLA?!?!?

Dassss eu gosto da marca mas isto[:vm)] [:vm)] :sh)

1.4 d4d 26500€...um 1.4cc dassssssssss:(

Eu já n ia a bola com o carro, agora com estes preços é q n vou mesmo

44000€ por um COROLLA?!?!?

Dassss eu gosto da marca mas isto[:vm)] [:vm)] :sh)

1.4 d4d 26500€...um 1.4cc dassssssssss:(

Eu já n ia a bola com o carro, agora com estes preços é q n vou mesmo

É que é mesmo isso, o carro em minha opinião já não é nada de especial, então com estes preços é mesmo para afugentar o pessoal!

Não são preços definitivos mas aproximados.

Esperemos que o "imposto da Caetano Portugal", no último instante baixe um pouco o preço final ...
Agora a Siva já tem concorrencia fiscal Loooool

Assim não, mas também já estamos habituados a pagar os carros como se fossem todos "mercedes" por isso já nem estranho, pode ser que isso ainda baixe, porque com esses preços não sei não...

Pois é bébé...

O Corolla sempre foi dos carros mais caros do segmento...a mama dos 22 000 acabou com as ultimas unidades do actual...

ainda falam das outras fdx,26000 um misero d4d,só mesmo em portugal.Não compro carro novo enquanto isto continuar.

O que eu me arrependo de ter gasto 25000 e tal € no Astra novo... Se soubesse o que sei hoje investia melhor e possívelmente a gasolina. Mas uma pessoa vai pelo impulso do novo, do recente mas depois vê a desvalorização e pergunta : FDX valeu a pena? Em termos de produto talvez sim mas a nível de negócio toda a gente sabe q é o pior...

O que eu me arrependo de ter gasto 25000 e tal € no Astra novo... Se soubesse o que sei hoje investia melhor e possívelmente a gasolina. Mas uma pessoa vai pelo impulso do novo, do recente mas depois vê a desvalorização e pergunta : FDX valeu a pena? Em termos de produto talvez sim mas a nível de negócio toda a gente sabe q é o pior...
acredita,por isso é que prefiro um bom usado!

Boas!!

Já alguem sabe o preço no novo corolla versão 4 portas e para quando o inicio de comercialização cá em Portugal?

E o preço do Auris? Alguém sabe?

Obrigado, :)
Rui

Sim já existe os preços do Auris e penso que do novo Corolla também.

Segundo sei as pré-vendas já estão a decorrer, e a sua comercialização será para a segunda quinzena de Março.

Para mais informações sobre o Auris aconselho-te este site.

mas ta tudo maluco ou que?? 43 mil por um corolla??:eek: Passaram-se.. o mais barato 24 mil e tal?? lol..qualquer dia habilitam-se é que as pessoas deixem de comprar carros novos..cada vez temos menos dinheiro e os carros cada x sao mais caros?! lol..

Back