Toyota Auris

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por mcag

Para apimentar o tópico:

O novo Auris parece que está a ser uma desilusão...
In Autocar:

"Toyota might have been better served retaining the Corolla badge for this car, as our expectations would have been lower. The Auris has little of the dynamic sparkle or design brilliance shown by the class leaders."

"A Toyota tinha ficado melhor servida mantendo o nome Corolla para este carro, desse modo as nossas expectativas teriam sido menores. O Auris tem pouco da chama dinâmica ou de design brilhante mostrado pelos líders da classe.

E isto é a parte "soft" do teste.

Para não variar a montagem é excepcional.

Como não vou traduzir o teste na íntegra:
http://www.autocar.co.uk/CarReviews/RoadTestsHistory/Toyota-Auris-1.6-VVT-i-T-Spirit/223862/

Cumprimentos.

Novidade?De facto não o considero nada de interessante estéticamente, melhorou um pouco na dinamica mas não muito senão os velhos matavam-se todos, e melhorou onde tinha mesmo de melhorar, nos interiores!

Não consigo encontrar um interior no segmento melhor neste momento![B)]

Será? Tenho de ver pelos meus olhos.

1ª desilusão, segundo li na concorrencia, o Auris face ao Corolla perdeu os materiais de tacto suave e mole. Os plásticos são todos rijos. Ao menos a montagem continua convincente

2ª desilusão, só o 2.2d de 177cv é que tem eixo independente.

citação:Originalmente colocada por cloterico

1ª desilusão, segundo li na concorrencia, o Auris face ao Corolla perdeu os materiais de tacto suave e mole. Os plásticos são todos rijos. Ao menos a montagem continua convincente

No anterior, ou melhor, no actual Corolla ([:p]) os plásticos também são riginhos.. na versão Terra.

Para apimentar o tópico:

In Autocar:

"Toyota might have been better served retaining the Corolla badge for this car, as our expectations would have been lower. The Auris has little of the dynamic sparkle or design brilliance shown by the class leaders."

"A Toyota tinha ficado melhor servida mantendo o nome Corolla para este carro, desse modo as nossas expectativas teriam sido menores. O Auris tem pouco da chama dinâmica ou de design brilhante mostrado pelos líders da classe.

http://www.autocar.co.uk/CarReviews/RoadTestsHistory/Toyota-Auris-1.6-VVT-i-T-Spirit/223862/

Cumprimentos.
Pois, mas os testes das revistas valem o que valem (seja em PT ou noutro país)... para os ingleses costuma ser Deus no céu e Ford na terra ;)

E o público-alvo do Auris não será bem o mesmo o dos "class-leaders", digo eu...

É aparentemente um produto equilibrado, isso é que interessa. Não é referência em comportamento? So what? Eu, por exemplo, não ando todos os dias a explorar os limites do meu carro...

citação:Originalmente colocada por Carlos Alves

Para apimentar o tópico:

In Autocar:

Cumprimentos.
Pois, mas os testes das revistas valem o que valem (seja em PT ou noutro país)... para os ingleses costuma ser Deus no céu e Ford na terra ;)

E o público-alvo do Auris não será bem o mesmo o dos "class-leaders", digo eu...

É aparentemente um produto equilibrado, isso é que interessa. Não é referência em comportamento? So what? Eu, por exemplo, não ando todos os dias a explorar os limites do meu carro...

Isso é verdade. Mas por exemplo já disseram muito bem do Kia Cee'd... que vale o que vale. ;)

http://www.whatcar.co.uk/car-review-full.aspx?RT=2697

Bem, mais um site ingles que nao gostou dele...

E eu ate gosto deste site...
Eles tb detestam o yaris...por isso...

0701toyoau3d-491189_enlarged.jpg

Auris3A.jpg

0701toyoaust-491196_enlarged.jpg

Acho q se a Fiat tiver uma boa politica de preços até o Bravo é capaz de bater este Auris. Pelo menos em vendas.

citação:Originalmente colocada por Olheiro

Acho q se a Fiat tiver uma boa politica de preços até o Bravo é capaz de bater este Auris. Pelo menos em vendas.
Se quiseres apostar 50 milhões de euros nisso, eu alinho.

Isso é verdade. Mas por exemplo já disseram muito bem do Kia Cee'd... que vale o que vale. ;)
Pois... mas daquilo que conheço dos britânicos, se dizem bem é porque têm pena da Kia... e como o Cee'd não deve ser ameaça para o Focus... foram simpáticos :D

Precios:

Gasolina
- Auris 3p 1.4 VVT-i 14.710 €
- Auris 3p 1.4 VVT-i Luna 16.350 €
- Auris 3p 1.6 VVT-i Luna 17.180 €
- Auris 3p 1.6 VVT-i MMT Luna 18.020 €
- Auris 3p 1.6 VVT-i Sol 19.090 €
- Auris 3p 1.6 VVT-i MMT Sol 19.040 €
- Auris 5p 1.4 VVT-i 15.310 €
- Auris 5p 1.4 VVT-i Luna 16.950 €
- Auris 5p 1.6 VVT-i Luna 17.780 €
- Auris 5p 1.6 VVT-i MMT Luna 18.620 €
- Auris 5p 1.6 VVT-i Sol 19.690 €
- Auris 5p 1.6 VVT-i MMT Sol 20.540 €

Diesel
- Auris 3p D-4D 90 16.450 €
- Auris 3p D-4D 90 Luna 18.060 €
- Auris 3p D-4D 90 MMT Luna 18.890 €
- Auris 3p D-4D 126 17.770 €
- Auris 3p D-4D 126 Luna 19.380 €
- Auris 3p D-4D 126 Sol 21.250 €
- Auris 3p D-4D 180 Sport 25.140 €
- Auris 5p D-4D 90 17.050 €
- Auris 5p D-4D 90 Luna 18.660 €
- Auris 5p D-4D 90 MMT Luna 19.490 €
- Auris 5p D-4D 126 18.370 €
- Auris 5p D-4D 126 Luna 19.980 €
- Auris 5p D-4D 126 Sol 21.850 €
- Auris 5p D-4D 180 Sport 25.740 €

Tive esperança que a Toyota apresenta-se um carro interessante do ponto de vista estético, até porque se deram ao trabalho de mudar o nome, parecia que vinha aí algo de profundamente inovador...afinal...
Pelo que li nas revistas da semana passada, até o preço me pareceu exorbitante!
Tiro no pé?

Toyota Auris em Portugal

Toyota Auris em Portugal

Alguem sabem se vai haver alguma apresentação por estes dias no Toyota Auris em Portugal? Digo isto porque ontem passei ao Hotel Convento do Espinheiro em Évora e estavam mais de 30 destes exemplares de matricula alemã no estacionamento do hotel.

Back