para mim o bravo é bonito o auris não!EU NÃO CRITICO NINGUEM E TODOS ME CRITICAM!!!!
ainda bem que a fiat não é como a toyota!ERA O QUE NOS FALTAVA.carros sem vida,que não passam de um meio de transporte,para mim e felizmente para mts outros o carro é uma paixão.
Boa noite.
Estou bastante assustado e até céptico com muitos destes posts. Estou prestes a comprar um Yaris, mas o orçamento está flexível e este será uma opção. Não acho o design exterior por aí além mas gosto, no seu todo, acho bonito. O interior adorei mesmo. Em termos de marca vou mesmo comprar um Toyota... este parece-me uma boa opção. Concordo que não seja uma coisa completamente inovadora e original mas vejo-me a andar com ele nos próximos 15 ou 20 anos. Não me importo que até se confundam com outro carro (não ando na estrada do género "vejam o carrão arrojada que eu tenho..."), acho que isso é um pormenor em relação ao todo que é o carro. Aguardo mais opiniões!
Cumps
algum me pode explicar este desporto, parece muito bakano, drift com BMW TOYOTAS e FIAT deve ser giro de ver
cumps![]()
ah, este carro e muito giro, com grandes motores e adoro akeles mostradores tridimensionais, sao mesmo excelentes, mas so deve ser divertido de conduzir com o 2.2 D-CAT 177CV, o 1.4 D-4D 90CV e mais lento, pah mas da boca a um golf de 105cv(um topico que andava que um gajo que foi ultrapassado a mais de 210km/h por um corolla 1.4 D-4D de 90cv[]) mas sim e um bom carro