Toyota Auris

art_19213_4_39.jpg

art_19213_4_36.jpg

art_19213_4_32.jpg

art_19213_4_30.jpg

para mim o bravo é bonito o auris não!EU NÃO CRITICO NINGUEM E TODOS ME CRITICAM!!!!

Realmente alguém q no q se refere a carros japoneses mete tudo no mesmo saco...porque sim...n pode ser enervado[:D][:D].

Acho q ninguém te criticou, mas é normal n seres mto bem aceite aqui neste tópico pk já mostraste o q pensas acerca de carros japoneses, e normalmente (para n dizer sempre) é sempre negativo.

Last edited:
ainda bem que a fiat não é como a toyota!ERA O QUE NOS FALTAVA.carros sem vida,que não passam de um meio de transporte,para mim e felizmente para mts outros o carro é uma paixão.

E realmente a Fiat é um verdadeiro exemplo de um carro com vida!!!!O Bravo quando saiu em 96 passados 2 anos caiu no esquecimento, o Stilo igual, quase nem se vêm Stilos matriculados após 2003, e na altura que sairam tinham um aspecto espectacular, mas actualmente passam muito ao lado, são apaixonantes sim senhor mas a chama apaga-se depressa..nisso a Toyota não é grande coisa é certo, mas a Fiat não é propriamente o melhor exemplo!!!

Boa noite.
Estou bastante assustado e até céptico com muitos destes posts. Estou prestes a comprar um Yaris, mas o orçamento está flexível e este será uma opção. Não acho o design exterior por aí além mas gosto, no seu todo, acho bonito. O interior adorei mesmo. Em termos de marca vou mesmo comprar um Toyota... este parece-me uma boa opção. Concordo que não seja uma coisa completamente inovadora e original mas vejo-me a andar com ele nos próximos 15 ou 20 anos. Não me importo que até se confundam com outro carro (não ando na estrada do género "vejam o carrão arrojada que eu tenho..."), acho que isso é um pormenor em relação ao todo que é o carro. Aguardo mais opiniões!
Cumps

Boa noite.
Estou bastante assustado e até céptico com muitos destes posts. Estou prestes a comprar um Yaris, mas o orçamento está flexível e este será uma opção. Não acho o design exterior por aí além mas gosto, no seu todo, acho bonito. O interior adorei mesmo. Em termos de marca vou mesmo comprar um Toyota... este parece-me uma boa opção. Concordo que não seja uma coisa completamente inovadora e original mas vejo-me a andar com ele nos próximos 15 ou 20 anos. Não me importo que até se confundam com outro carro (não ando na estrada do género "vejam o carrão arrojada que eu tenho..."), acho que isso é um pormenor em relação ao todo que é o carro. Aguardo mais opiniões!
Cumps

Segundo o perfil que traçaste de ti mesmo (estás-te nas tintas para o que os outros pensam, queres manter o carro vários anos) então provavelmente a Toyota é mesmo a marca para ti. :)

ah, este carro e muito giro, com grandes motores e adoro akeles mostradores tridimensionais, sao mesmo excelentes, mas so deve ser divertido de conduzir com o 2.2 D-CAT 177CV, o 1.4 D-4D 90CV e mais lento, pah mas da boca a um golf de 105cv(um topico que andava que um gajo que foi ultrapassado a mais de 210km/h por um corolla 1.4 D-4D de 90cv[:)]) mas sim e um bom carro

algum me pode explicar este desporto, parece muito bakano, drift com BMW TOYOTAS e FIAT deve ser giro de ver

cumps ;)

É o troféu ANDROS, uma espécie de autocross sobre gelo e neve... muito popular no norte da europa, reune alguns nomes sonantes como Prost, Marku Alen etc

ah, este carro e muito giro, com grandes motores e adoro akeles mostradores tridimensionais, sao mesmo excelentes, mas so deve ser divertido de conduzir com o 2.2 D-CAT 177CV, o 1.4 D-4D 90CV e mais lento, pah mas da boca a um golf de 105cv(um topico que andava que um gajo que foi ultrapassado a mais de 210km/h por um corolla 1.4 D-4D de 90cv[:)]) mas sim e um bom carro

quando não se sabe ler, mandam-se bacoradas destas [8b]

Back