Toyota Auris

Stockinger belo link obrg :) Tive hj a testar o Yaris... 5 estrelas menos a mala apesar de ser possivel puxar os bandos para a frente :(

O vendedor disse q o Auris sai a 13 de Abril, vou esperar para fazer um test-drive... a deiferença são uns 700 ou 800 contos.

Eu já mas o vendedor pediu-me para não revelar :sh) (acho que podem contar com preços mínimos por volta dos 22 ou 23000€)

Vai haver uma versão engraçada (se comprar vai ser essa):

Pistas: ontem houve o eclipse total dela [:)]

Eu já mas o vendedor pediu-me para não revelar :sh) (acho que podem contar com preços mínimos por volta dos 22 ou 23000€)

os niveis de equipamento em principio devem ser iguais aos espanhois e ja os estive a ver... deves-te estar a referir a versao "Luna" [;)]

e para ser em contraste a actual "Sol" [:D]

por acaso tinha ideia k iriam ser mais altos, na ordem dos 23 a 25 mil

Já há pré-vendas desde Janeiro por isso não sei o porquê de o vendedor te dizer para não revelares.
Versão 1.4 gasolina full-extras custa 24500€

Boas!
Aqui em casa os meus pais andam "doidos" pelo Auris, mas eu não o acho lá muito bonito. O meu pai quer comp´ra-lo para a minha mãe, só para as voltas na cidade e para o trabalho.

Fala tudo dos preços... que nao percebo em que é que chocam, fico bem mais chocado com os do clio.... e da estetica que vale o que vale. Com a ***** de carro que é o meu 307, tudo o que peço é que o meu proximo carro seja bom, até podia ser cor de rosa.

Mas não vi ainda nada sobre a performance do 1.4D4D nesta nova carroçaria... na antiga era de facto uma agradavel surpresa de Performance e consumo, mas e na nova? Será mais pesada? terá um CX mto diferente? será mais lento e mais guloso por isso?

Outra coisa que a versão antiga, na minha opinião, tinha era uma traseira que pelo menos aparentava ser um pouco leve, talvez por ser alta, nao sei, mas o que é certo é que parecia que o carro agarrava-se menos à estrada que o meu 307... será que este novo chassis é melhor?

estou bastante curioso a nivel de preços do 1.4 D4D ja que estou a tratar de uma frota comercial para uma empresa e este poderia bem ser uma opçao..

ja alguem sabe preços desta versao?

Eu tou muito curioso para ir testar este carro, na altura que comprei o clio III andei naquela do corolla. Mas apesar de ser um modelo passado n tinha alguns extras aos quais dou valor, como mp3 e essas cenas... para além de n ser extra n podia por outro rádio... adorava os interiores mt clássico.

Vamos lá ver os preços. Tou mt mt mt curioso.. vamos lá ver... este já deve trazer essas coisinhas todas. É carro que me anda debaixo do nariz mas só dps de ver ao vivo é que sei mm.. mas estou mt curioso. Aparentemente era carro pa mim...

Por acaso ja, no 1.2 e no 1.5 de 105... e só piorou.

O carro é bom para o segmento, mas é carissimo

Bom...eu acho que vale o dinheiro [;)]

Apenas perguntei porque o carro já não é como um utilitário em 1998, por exemplo...[:cool:][;)]

Sendo assim é uma opinião [;)]

Back