LinoMarques
Well-known member
Pois eu sempre ouvi dizer que transitava para o dono seguinte.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao Tenho nada a ver com isso mas Vender um BMw uma Marca de prestigio para uma marca dita normal (no comment)Mas Tente um Golf .
Cumps!
Como a Audi e Mercedes .Qual prestígio![]()
Como a Audi e Mercedes .
Continuo na mesma...
Para mim são marcas como outras quaisqueres, melhores que umas, piores que outras.
E se falarmos de tecnologia, fiabilidade, qualidade, inovação, e sobretudo performance no desporto automóvel, então é que não vejo mesmo onde está o maior prestígio dessas 3 marcas, face a outras.
Continuo na mesma...
Para mim são marcas como outras quaisqueres, melhores que umas, piores que outras.
E se falarmos de tecnologia, fiabilidade, qualidade, inovação, e sobretudo performance no desporto automóvel, então é que não vejo mesmo onde está o maior prestígio dessas 3 marcas, face a outras.
Como a Porsche ,,Ferrari Teem um motor e 4 rodas e Teem mais Prestigio que os 3 que citei,nao sei o que fazes nestes Topicos,.
Cumps!
Pelo preço Comercial e isto nao fui Eu que inventei,Foi o Teu Pai o Teu Avo ,Visavo ,que deram valor a estas Marcas,,aahhahahPor acaso até já expressei a minha opinião sobre este tópico, a acho até que estamos de acordo.
Mas continuo sem perceber isso do prestígio, ou melhor, a forma como se avalia que uma marca tem mais prestígio que outra.
Pelo preço Comercial e isto nao fui Eu que inventei,Foi o Teu Pai o Teu Avo ,Visavo ,que deram valor a estas Marcas,,aahhahah
Estou curioso de saber a Marca do Teu.Nem quero imaginar ,loolSempre a aprender...logo eu que pensava que o prestígio era uma opinião pessoal, ou cultural se quisermos assim dizer.
Estou curioso de saber a Marca do Teu.
Cumps!
Como a Audi e Mercedes .
Estás enganado, não vês que premium é um ford fiesta com os seus plásticos rijos a ranger e bancos com revestimento que mais parece carpete dos marroquinos[]
Estás enganado, não vês que premium é um ford fiesta com os seus plásticos rijos a ranger e bancos com revestimento que mais parece carpete dos marroquinos[]
O tempo passa e continuas estagnado.Prestigio looool ainda para mais com o n47 .
Eu trocava e era já ! Aproveitava ja que o tuga quer diesel , andam loucos para ter um bnw e ainda mais um n47 . Assim trazes ainda algum dinheiro com a venda do bmw .
Como tal trazes um carro com um pouco menos de qualidade mas igualmente eficaz e que te dá prazer de condução e andamento coisa que um diesel nao faz .
Aproveita agora enquanto vale bastante dinheiro no mercado e antes que o motor cante da corrente ou que o fap se queixe
Dizer que uma Mercedes, Audi ou BMW, tem tanta tecnologia ou inovação como qualquer outra marca... Qual marca? Renault, Toyota... Ford?Continuo na mesma...