Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Nao querendo dizer mal da kia, mas trocar um bmw por um kia de segmentos diferentes não será só as marcas que vai notar diferença mas em tudo, mudar de um carro premium para um de gama mais baixa vai ser muitas diferenças
Se você está com medo de o seu bmw lhe vá dar problemas não será mais barato comprar uma garantia para o mesmo?
E Bonito dar Garantia 7 anos ,mas o problema è que Tem que fazer as revisoes nas casas deles e quanto ao preço das revisoes ??Eis a Questao;lool.
Cumps!
E fazes confiança como a Norauto por EX?Há mais de 10 anos que não precisas de fazer a revisão na marca para manter a garantia.
E fazes confiança como a Norauto por EX?
Se fores à KIA pede pra fazer um test drive ao Ceed... fazes os dois e depois relativizas melhor a questão do B-suv contra um C.
Os Ceed têm estado com uns preços simpáticos.
Fazes Bem quando comprares um carro de 20000€ vai là, Tu es livre.Para mudar oleo e filtros?... qualquer estagiário faz isso.
estão com 30 euros de diferença []
Tambem testaria os 2.
E no fim acho que mantinha o 318.
Fazes Bem quando comprares um carro de 20000€ vai là, Tu es livre.
Cumps!
Gosto pouco de adivinhar sem experimentar os carros... mas se tivesse de apostar eu ficaria com o Ceed.
No entanto um carro é sempre muito mais que a soma das suas partes, por isso posso estar muito enganado.
Mas o problema uma fatura na Marca vale 2 mais vezes para um comprador (pois um dia vais vender o carro).Já comprei e não fiz na Norauto mas fiz numa oficina fora da marca.
Quando comprares um carro de 20 mil euros vai a marca pagar quase o dobro pelo mesmo serviço ou pior tu és livre []
Eu não fazia um negócio desses, trocar um Série 3 por um Kis Stonic e meter mais 4.000 ou 5.000€?
Guardava esse dinheiro para as manutenções que o BMW podia precisar, pois dá para muita coisa, inclusivamente as malditas correntes do N47, é que é uma diferença de qualidade muito grande...eu ainda percebia a troca quando andavas a ver segmentos C apimentados, pois não perdias assim muito a nível de interiores e sempre ganhavas no prazer de condução e divertimento, mas num Stonic o único prazer que vais ter a mais do que no BMW é que vais andar num carro novo e em termos de desvalorização daqui a 5 anos se calhar o teu BMW ainda vale o mesmo do que o Stonic.
Acho que quando andares com o Stonic vais mudar de ideias, é que o carro até pode não estar mau para o segmento que se insere mas a qualidade nada tem a ver com a BMW.