Ecoflex
Well-known member
Que na minha opinião não é nada de especial, só tem design... [8b]
Pois, eu percebi, estava só no gozo contigo[
Que na minha opinião não é nada de especial, só tem design... [8b]
Estava um Countryman Cooper S com menos de 2 anos, bem equipado a 24.000€ no SV!
Devia ser este, que já tinha "encontrado"...
Acho engraçado que com um orçamento de 35.000€ + retoma de 10.000€, e com único necessidade 4 portas.
Se esteja a falar de mini-monovolumes e pseudo carrinhas do pão com motores pequenos a diesel...
Acho engraçado que com um orçamento de 35.000€ + retoma de 10.000€, e com único necessidade 4 portas.
Se esteja a falar de mini-monovolumes e pseudo carrinhas do pão com motores pequenos a diesel...
Fiquei curioso com a questão das FAP's que é algo que gostaria de ver um bocadinho explicado.
Não, é este, que está ainda melhor. Menos km, menos 500€ e mais equipamento.
MINI Countryman Cooper S, All 4, € 24.500, Lisboa - Standvirtual
É a troika a falar mais alto[]
Obrigado pelas sugestões.
Depois de ler tudo atentamente confesso que o que me interessou mais foi o B-Max, o Alfa, o 500L, o Contryman e o Tiguan.
Acho o B-Max muito interessante mas a S-Max já vem no seguimento de uma Focus e gostava de experimentar algo diferente. O 500L estive a ver no site da Fiat e até descarreguei o catálogo mas não há caixa automática. O Tiguan parece interessante mas não confio na assistência.
Isto reduz-me ao Mini e ao Alfa. Do que conheço da condutora, o Mini parece assentar que nem uma luva, mas isso vocês não tinham qualquer possibilidade de saber (espero eu []), de qualquer forma vou ver os 2.
Não foi referido aqui mas acho que o novo MB classe A podia ser uma opção apesar de não cair propriamente de amores pela marca.
Fiquei curioso com a questão das FAP's que é algo que gostaria de ver um bocadinho explicado.
Mais uma vez obrigado a todos pelas participações e ajuda.[]
O novo classe A é excelente sem dúvida, mas não tem nada das caracteristicas que tinhas faldo que querias [8b], aliás tem uma: Está dentro do valor estipulado!! [8b]
Mas convenhamos que não é o melhor carro de familia principalmente para quem tem mais que 2 crianças e que vem de um S-MAX, se ainda fosse o Classe B....Não tem?É mais pequeno que a S-max. Tem 5 portas. E caixa auto.
Mas convenhamos que não é o melhor carro de familia principalmente para quem tem mais que 2 crianças e que vem de um S-MAX, se ainda fosse o Classe B....
Eu também vi esses requesitos!!! aprPrecisamente. A ser Mercedes, que seja o Classe B.Eu ainda não tive no interior do Classe A, mas já vi várias reviews que referem que o acesso aos bancos traseiros é um pouco manhoso. Mas pronto, devo ter sido o único que viu requisitos como "autocarro dos miúdos", prático, novo e afins.