Tróia

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Pelos vistos pode existir propriedade privada junto à água. [8)]

O acesso é que nunca pode ser restringido.
O acesso que existia;).
Direito de passagem vulgar.
Se o que existia era pedonal.... continuam a ter que garantir o pedonal.
Não o que entretanto o privado fez.

Mas é isso tudo que postaste:).

Não sei se ria ou se chore com este vídeo, é que tenho um amigo
que tem lá um apartamento e era dos poucos lugares do país onde
conseguia aliar sossego e bem estar com a paisagem envolvente.
Temo que isso se perca tudo como é o mais provável mas de certa
forma inevitável, tal eram já os largos anos em que este pequeno
paraíso se encontrava ao abandono. O Algarve é que estava na moda
e quando eu dizia que tinha estado a passar uns dias em Tróia até
havia quem se risse. Essa da ponte é uma ideia mesmo triste e de
quem nem merece, nem sabe aproveitar o espaço [|)]

Lembro-me de ir para Troia no fim dos anos 80 e só da 1ª vez que lá fui é que ainda estava fechada a cancela com um segurança a controlar o acesso. Nos anos seguintes cancela estava aberta sem ninguém a controlar.

citação:Originalmente colocada por swede

Em SolTroia pode-se entrar sem pagar a pé. Acontece o mesmo em muitas outras praias por este país.

o problema é não haver sitios para estacionar por perto. Se uma pessoa quer ir "á la pata",farta-se de andar e tem de estacionar na berma da estrada..Eu por acaso entro lá à borliu,porque a minha cota trabalha lá e tem cartão de acesso[8D]

citação:Originalmente colocada por JDEM
Conheço o Sol Troia mas não faço lá praia, vou à Comporta, Pego ou Aberta Nova! Qualquer uma delas excelente!

Conheço todas[^][^][^][^]
eu costumo ir à praia da raposa, é logo a seguir a pinheiro da cruz,quando se vem do carvalhal. Praia sossegada com montes de espaço. Maravilha.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por JDEM
Conheço o Sol Troia mas não faço lá praia, vou à Comporta, Pego ou Aberta Nova! Qualquer uma delas excelente!

Conheço todas[^][^][^][^]
eu costumo ir à praia da raposa, é logo a seguir a pinheiro da cruz,quando se vem do carvalhal. Praia sossegada com montes de espaço. Maravilha.

A Aberta Nova ou praia Dourada (acho que tb tem este nome) é fabulosa! Em especial aos fins de semana de Agosto que se torna impossível a Comporta (onde tenho casa)

Ferry Setúbal -> Tróia

Ferry Setúbal -> Tróia

Ainda funciona este ferry?

Onde posso consultar (na Internet) horários e preços?

Obrigado.

Ainda funcionam.
Em relação a horários é que não sei.

Acabam às 03:00 e começam as 05:00 acho eu.

De dia é sempre a aviar, não esperas mais de 20 min.

Internet é grupo para a Transado.

o google é nosso amigo,

http://www.portodesetubal.pt/pt_fluvial.htm

apr:)

MCunha

i_will_use_google_before_asking_dumb_questions.jpg

Como está Tróia?

Como está Tróia?

Boas pessoal. Penso ser este o local certo para fazer esta pergunta, se estiver errado Srs. Moderadores façam o favor de a colocar no sítio correcto.

Quanto à pergunta é o título do tópico. Como está a zona de Tróia em relação às obras, etc? Estou a pensar ir dar um passeio até essa zona, pelo Ferry, e possivelmente ir à praia. Mas não queria ir meter-me no meio de obras e confusão.

Desde já obrigado ao pessoal que me responder,
Cumps.

Estive lá a semana passada...

Para chegar à praia é necessário contornar parte das obras e andar pelo meio dos prédios...

Não minha opinião não vale pena ir lá... neste momento... então se for num sábado... a malta está a trabalhar...

Voltar
Superior