eu fui ao dia da defesa...e chegou-me[]
a serio, viver com disciplina num quarto cheio de homens que fazem torneios de peidos nao é para mim...tirando a parte dos peidos que deve ser gira
Isso é o mesmo que dizeres: Futebol? Ver 22 palhaços a correr atrás de uma bola e mais um a mandar apitos como se os gajos fossem uns cãezinhos para cegos não é para mim... [] [
]
E depois ainda ter que tomar banho num balneário cheio de homens nus a atirar sabonetes para o chão e a mandar apanhá-los...
Isso é o mesmo que dizeres: Futebol? Ver 22 palhaços a correr atrás de uma bola e mais um a mandar apitos como se os gajos fossem uns cãezinhos para cegos não é para mim... [] [
]
E depois ainda ter que tomar banho num balneário cheio de homens nus a atirar sabonetes para o chão e a mandar apanhá-los...
Fiz recruta e especialidade em Tancos na BA3 (Res non verba), da EPE recordo o cinema onde íamos ver filmes por 25$, isto durante a recruta, pq no curso "fiava mais fino".Alguém aqui fez o serviço militar em Tancos,Escola Prática de Engenharia.
Quem quiser relembrar os tempos de tropa seja deste quartel ou de outro faça o seu post.
Cumprimentos
Presente apr![]()
EPE 1991
Batalhão Sapadores Ponteneiros []
Escritorario
Aos meus camaradas de armas, temos de combinar um almoço na Aringa, para tirar saudades do belo bitoque apr[
]
Ui quase eu tive lá em 2001,sapador ponteneiroBruno 24 eu tive em Tancos e na Escola de Engenharia no ano de 2000 []
Regimento de Comandos Amadora
2º Curso de 1989
Foste cabeça de fosforo? :sh)
E ias ali para um cafe que não melembro qual o nome onde os comandos andavam á porrada e todas as semanas o homem tinha mobilia nova?
Eu não acredito em tudo o que me dizem, sempre achei que seria uma "lenda urbana" mas santos não eram [] e que o pessoal que está/foi para os comandos não jogavam com o baralho todo ( sem querer ofender [
] )
è que quando abriu em 2002 outa vez os comandos que estive a dar assistencia ás provas fisicas de acesso e o que vi fiquei [8b]