Verdade!Nunca uma situação dessas seria em Portugal, porque a malta vai sempre tentar furar a fila []
Também já tinha desabafado no fórum, mas noutro tópico não sei bem qual já.Mas na verdade também podias ir a 50 na A8...
Eu já aqui contei, não sei se leste ou se te lembras, aconteceu-me há alguns meses ir a 70 numa nacional que estava a atravessar uma localidade (limite 50), curiosamente numa zona onde fui multado em 2015 no sentido inverso. Eis que um camião se aproxima por trás eventualmente nos mesmos 90 que vinha antes da localidade, cola-se à minha traseira, a dar máximos, a pressionar encostando mais e travando de seguida. Eu nem reagi...desacelerar, além de não ser o meu costume, podia correr risco de ser abalroado; travar pior ainda; acelerar podia ser multado caso estivessem ali com o radar. Quando acabou a localidade, piso o acelerador e desapareço da frente do camião.
Nestas alturas adorava ser polícia ou justiceiro. Era um enxerto de porrada com um gato morto até miar. Aquele FDP não fazia puto de ideia se vinha com a minha família no carro (era de noite), mas ainda assim estava a colocar-se a jeito para se dar uma tragédia. Um potencial assassino que merecia (além de passar 15 dias no hospital a recuperar) 2 aninhos sem carta.
Está a trabalhar...
Vejam este. Está com pressa para passar, então bate numa mota de propósito e ainda tenta fugir ameaçando atropelar o motociclista.
https://m.facebook.com/1126877840/posts/10225955007518255/?sfnsn=mo
Vejam este. Está com pressa para passar, então bate numa mota de propósito e ainda tenta fugir ameaçando atropelar o motociclista.
https://m.facebook.com/1126877840/posts/10225955007518255/?sfnsn=mo
Epah, independentemente da atitude deplorável do septuagenário, a verdade é que o motociclista se arriscou ao pôr-se à frente do Mercedes... se o velhote fosse realmente variado dos carretos, tinha-lhe passado a ferro. Podia ter sido uma situação bem macabra:sh)
Não era suposto o pessoal não se meter a atravessar o cruzamento sem saber se o conseguia fazer na totalidade?
Ou é só quando tem a grelha amarela?
Não é uma critica ao motociclista, mas o que tenho visto mais é isso. O pessoal avança e fica parado a meio...
Mas neste caso o semáforo só ficou amarelo no momento exacto em que o motociclista começou a trespassá-lo. Portanto, tudo legal.
O sinal amarelo é para parar, a menos que tal já não seja possível, que parece ser o caso.
Mas sim, o que não falta é quem ainda esteja a metros do sinal amarelo e acelere
Ele está a falar da "grelha amarela" pintada no chão que proibe a paragem em cima dela e foi criada devido a malta com pensamento do esta verde e tenho espaço, vou meter e que se lixe se depois fico parado em pleno cruzamento a impedir a passagem dos outros e com isso aumentar a bola de neve do transito.

Completamente de acordo, aliás ainda ontem tive de "forçar" a passagem num entroncamento em que o burro que tinha prioridade sobre mim estava a preparar-se para ficar parado à minha frente. Mas neste caso o motociclista diz que estava 3 metros à frente do semáforo. Se havia alguém a impedir a passagem do classe C prateado era a classe C station escura, mas essa não saía da frente com um empurrão...Não estou a falar de cor dos semáforos. Até podia estar verde, mas vendo que o trânsito à frente está parado, deveria ser mais usual o não avançar.
Isso...