cuidado com os "avisos" gratuitos. em relação à última frase, eu não chamaria a mim próprio de imbecil e nem tenho moral para chamar os outros de imbecis ao dizer que fazem isto ou aquilo sem saber que o fizeram.
mas no caso que relatei e apenas pelas fotos, pois não sei mais pormenores, pode muito bem ter-se dado essa situação de lhe terem batido e estar à espera que o seguro resolva, à espera que lhe paguem ou ter mesmo sido ela e não ter liquidez imediata para arranjar o carro. mas sendo um sítio alto, teria que ser uma carrinha de mercadorias, de transportes de obras ou outro pesado assim, pois um carro normal não faria isso, de todo! supus, apenas e só, que tivesse batido nalgum pilar, muro ou portão de garagem, daí ter inserido aqui estas fotografias, já que vejo o carro assim 2 ou 3x por semana e dá pena ver um carro tão recente já assim.
pode também ter raspado/batido nalgum lado, nalguma garagem ou objeto pesado dentro da mesma, por exemplo. não se sabe ao certo o que aconteceu, mas só tem mesmo aquela "pancada" ali. só acho estranho não ter afetado o friso. se calhar o que fez aquilo foi certeiro ao evitar o friso, senão parece-me que iria pela porta fora e servia também de embaladeira e seria mais uma peça a custar 200 ou 300€ logo assim de repente.
de qualquer forma, tem ali um arranjo valente para tratar, lá isso tem!