" Tu conduzes como um imbecil "

Anda por aí uma imagem desse carro caído na berma dessas escadas depois de ter levado um corrimão à frente.

Não sei qual foi a sequência dos eventos, mas parece-me que primeiro se despistou (na estrada ou já nas escadas) e depois desceu o que faltava.

De qualquer forma, é complicado lidar com profissionais do volante deste gabarito.

Para infelicidade de muitos, a carta é legal. Também não é o primeiro a ir parar ali. Os pioneiros foram Portugueses.
Se quiserem fotos e contactos de 3, vendo barato. Se quiserem mais, é mais caro, mas também se arranja.

Para infelicidade de muitos, a carta é legal. Também não é o primeiro a ir parar ali. Os pioneiros foram Portugueses.
Se quiserem fotos e contactos de 3, vendo barato. Se quiserem mais, é mais caro, mas também se arranja.

Ainda bem que carta é legal...mas tendo em conta a ação/atitude/decisão é provável que volte a repetir...noutra circunstância qualquer...espera-se que sem passageiros!

Porém, mesmo não sendo o primeiro, não deixa de ter a caracteristica da imbecilidade associada.

Como já não é primeiro...talvez seja melhor uma petição à CML para converter a escadaria em descida para veículos automóveis...

Last edited:
A CML tem conhecimento e já foram propostas soluções, tanto à actual direção, como a várias anteriores, como ainda a toda toda a concorrência. Segundo um candidato derrotado, "que assunto de m, que se f essa gente, tenho mais que fazer que andar a aturar velhos".

Quanto ao repetir, não sei, mas tenho a certeza que tu ao teres um acidente fora do teu país, a primeira coisa que queres fazer é repetir. Para ele é a mesma coisa.

Basta veres os canais por onde surgiu o video para perceberes o tipo de ajuda que ele teve. Esperar pelo reboque era capaz de ter sido melhor, mas pode ter tido um incentivo para descer as escadas e desaparecer "antes que..."

Anda por aí uma imagem desse carro caído na berma dessas escadas depois de ter levado um corrimão à frente.

Não sei qual foi a sequência dos eventos, mas parece-me que primeiro se despistou (na estrada ou já nas escadas) e depois desceu o que faltava.

De qualquer forma, é complicado lidar com profissionais do volante deste gabarito.

Mas qual despistar, os gajos seguem o GPS, e o GPS deve ter indicado por ali, e lá seguiu.

Eu conheço o local, e quem não conheça, ao circular na Rua dos Arcos e ao chegar ao entroncamento com a Rua Pardelhas Sanches, tem de virar à direita e não havia sinalização indicando isso.

Se de frente não estiver nenhum carro estacionado, apesar de ter passeio, dá a sensação que a rua continua, e quase de certeza que foi isso que se passou,

A CML tem conhecimento e já foram propostas soluções, tanto à actual direção, como a várias anteriores, como ainda a toda toda a concorrência. Segundo um candidato derrotado, "que assunto de m, que se f essa gente, tenho mais que fazer que andar a aturar velhos".

Meia dúzia de pinos metálicos no passeio antes da escadaria resolvia...

Brevemente aparecerá no Olx a um preço simpático e anteriormente conduzida por um velhinho da aldeia que só ia à missa...

Meia dúzia de pinos metálicos no passeio antes da escadaria resolvia...
Deixa o forum e liga para a CML. Se fores tu, de certeza que amanhã está resolvido. Ou vá, vamos dar aqui um bocado de margem por causa das eleições, que seja 2 dias depois do novo governo tomar posse.

Aqui na zona continua tudo calmo e sereno. Uma das senhoras simpáticas que me deu prioridade num cruzamento só para poder entrar em sentido contrário na rua de onde eu vinha, tomou-lhe o gosto. Já nem se esforça, ela eliminou os DOIS sinais da cabeça. Não existem, nunca existiram, nunca vão existir, logo nem sequer é ilegal. E mesmo se fosse, é namorada do (ex)GNR que estacionava no lugar dos deficientes e que, perante um pedido para não repetir, ameaçou o "beneficiado" e familia
Tudo encartado e tuga, ou seja, exemplos do que de bom temos e temos que defender custe o que custar.

Deixa o forum e liga para a CML. Se fores tu, de certeza que amanhã está resolvido. Ou vá, vamos dar aqui um bocado de margem por causa das eleições, que seja 2 dias depois do novo governo tomar posse.

Por acaso falei com experiência própria. A minha rua tem linha amarela na berma em toda a extensão.Tinha veiculos a estacionar em frente a minha casa em cima do passeio, inclusive pesados, que além de o passeio abater e já ter sido reparado várias vezes, os veículos tiravam-me a visibilidade a sair da garagem. Tirei umas fotos, enviei email para todos os organismos da câmara e ao fim de um mês já lá tinha os pinos. E não foi em ano de eleições.

Uma das fotos dos veículos mal estacionados era o reboque da PSP com um veículo em cima. Acho que pode ter tido influência 😁

Como já disseram aqui, e bem, mais que as manobras ilegais, é mesmo o à vontadinha com que são feitas....é mesmo como se nada fosse.

A cena de estacionar em 2ª fila está cada vez pior. Serei o unico a notar que cada vez isso mais acontece mesmo havendo lugares livres a....2 ou 3 metros? Chega a ser doentio.
Isso e os que param em 2ª fila, abrem a porta e quem vier a ultrapassar que trave se quiser, a sociedade está bonita está.

Como já disseram aqui, e bem, mais que as manobras ilegais, é mesmo o à vontadinha com que são feitas....é mesmo como se nada fosse.

A cena de estacionar em 2ª fila está cada vez pior. Serei o unico a notar que cada vez isso mais acontece mesmo havendo lugares livres a....2 ou 3 metros? Chega a ser doentio.
Isso e os que param em 2ª fila, abrem a porta e quem vier a ultrapassar que trave se quiser, a sociedade está bonita está.

Ainda agora a caminho de casa, para um à minha frente para a madame sair, para depois estacionar o carro, três lugares à frente, e a madame ficar à porta do prédio à espera do cavalheiro.

A madame não era idosa, nem aparentava ter qualquer dificuldade de locomoção, mas não podia andar 15 metros desde o local onde o cavalheiro estacionou até à porta do prédio.

Ainda agora a caminho de casa, para um à minha frente para a madame sair, para depois estacionar o carro, três lugares à frente, e a madame ficar à porta do prédio à espera do cavalheiro.

A madame não era idosa, nem aparentava ter qualquer dificuldade de locomoção, mas não podia andar 15 metros desde o local onde o cavalheiro estacionou até à porta do prédio.

Eventualmente até não podia andar mas aí era fazer o sinal a agradecer , neste caso agradecer a ti . Acho que é sempre uma questão de educação.

Eventualmente até não podia andar mas aí era fazer o sinal a agradecer , neste caso agradecer a ti . Acho que é sempre uma questão de educação.

Não tinha qualquer dificuldade de locomoção.

E não era eu que estava logo a seguir, ainda estava outro carro à minha frente.

Quatro vias em cada sentido, mas este energúmeno, devia pensar que estava no RU.

O gajo que ia à minha direita, teve de travar e mudar para a minha via.,

Comigo, tinha ido lamber os carros estacionados.

Se alguém fizer MA e o seu carro for atropelado, tem os grupinhos todos à perna. Gente com muitas influências, capazes de saber onde uma pessoa mora, trabalha, onde os filhos andam etc etc.

Back