Para infelicidade de muitos, a carta é legal. Também não é o primeiro a ir parar ali. Os pioneiros foram Portugueses.
Se quiserem fotos e contactos de 3, vendo barato. Se quiserem mais, é mais caro, mas também se arranja.
Como já não é primeiro...talvez seja melhor uma petição à CML para converter a escadaria em descida para veículos automóveis...
conseguem ver o vídeo em baixo ?
como chamar a um gajo destes ??????
https://www.facebook.com/reel/312588691794897
Anda por aí uma imagem desse carro caído na berma dessas escadas depois de ter levado um corrimão à frente.
Não sei qual foi a sequência dos eventos, mas parece-me que primeiro se despistou (na estrada ou já nas escadas) e depois desceu o que faltava.
De qualquer forma, é complicado lidar com profissionais do volante deste gabarito.
A CML tem conhecimento e já foram propostas soluções, tanto à actual direção, como a várias anteriores, como ainda a toda toda a concorrência. Segundo um candidato derrotado, "que assunto de m, que se f essa gente, tenho mais que fazer que andar a aturar velhos".
Indostânico sem carta de condução válida em Portugal...
Deixa o forum e liga para a CML. Se fores tu, de certeza que amanhã está resolvido. Ou vá, vamos dar aqui um bocado de margem por causa das eleições, que seja 2 dias depois do novo governo tomar posse.Meia dúzia de pinos metálicos no passeio antes da escadaria resolvia...
Deixa o forum e liga para a CML. Se fores tu, de certeza que amanhã está resolvido. Ou vá, vamos dar aqui um bocado de margem por causa das eleições, que seja 2 dias depois do novo governo tomar posse.
Como já disseram aqui, e bem, mais que as manobras ilegais, é mesmo o à vontadinha com que são feitas....é mesmo como se nada fosse.
A cena de estacionar em 2ª fila está cada vez pior. Serei o unico a notar que cada vez isso mais acontece mesmo havendo lugares livres a....2 ou 3 metros? Chega a ser doentio.
Isso e os que param em 2ª fila, abrem a porta e quem vier a ultrapassar que trave se quiser, a sociedade está bonita está.
Ainda agora a caminho de casa, para um à minha frente para a madame sair, para depois estacionar o carro, três lugares à frente, e a madame ficar à porta do prédio à espera do cavalheiro.
A madame não era idosa, nem aparentava ter qualquer dificuldade de locomoção, mas não podia andar 15 metros desde o local onde o cavalheiro estacionou até à porta do prédio.
Eventualmente até não podia andar mas aí era fazer o sinal a agradecer , neste caso agradecer a ti . Acho que é sempre uma questão de educação.