Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estava na ideia de que isso era quando a sinalização luminosa e a gráfica vertical estão juntas, por causa da hierarquia.
Há pouquinho estava uma senhora a conduzir com metade do carro na minha faixa. Zona urbana, baixa velocidade, assim que me apercebo que não tem intenções de se colocar na via dela, paro o carro, buzino e faz-me uma tangente. Pelo olhar da senhora, pareceu-me que estava noutra dimensão que não a realidade. Fiquei a pensar se não estaria com algum problema pessoal grave e estava a conduzir sem saber o que estava a fazer.
está verde...
Só o deixo passar porque não me apetece bater, e o meu carro ir para a sucata.
Mas se tivesse um UMM ou similar, ainda acelerava para fazer mais estragos.
Outra vez?
Vês algum semáforo para quem está a circular na rotunda?
O semáforo é apenas e só para a passadeira de peões, não regula as entradas e saídas da rotunda.

Quem faz dessas, faz mesmo quando a sinalização é boa. Quem se engana, no dia seguinte não repete.
Há quem faça isso diariamente no acesso da A5 à ponte 25 de abril, sabe que está mal, sabe que está a espezinhar toda a gente, mas enche o peito de ar, bate forte no peito com as duas mãos e zurra "ninguém viuuuugabugah"
Esse imbecil devia levar dois tabefes na fuça!!! Um gajo distrai-se, e passa por imbecil...