Querem mais umas boas só de ontem e hoje?
A rua de lado tem STOP de cada lado, Dacia Duster (seta vermelha) vem da esquerda sem fazer o STOP provocando uma batida com um Seat Leon (seta verde) que vem a subir a rua, o Duster quase sem danos, o Leon com o parachoques desfeito e capô todo para dentro.
Sempre que passo ali fasso questão de abrandar para os 30 e olhar a ver se vem alguém. Tal foi o número de vezes que já me fizeram isto.
Engraçado que agora de manhã saí e literalmente do outro lado da rua em que não fazem o STOP, vem uma carrinha furgão IVECO (seta vermelha) a alta velocidade sem fazer o STOP. Se eu (seta verde) tivesse saído de casa apenas 5 segundos mais tarde, tinha ficado sem MX-5.
Mais à frente passa um carro da GNR, que eu sinalizo para parar, falo com eles para virarem e darem um aviso ao senhor da carrinha porque mesmo ontem tinha havido um acidente, e eles nem me resposta dão. Nada, não disseram nada, só olharam para mim de vidro baixo. Vergonha.
E depois claro, o típico condutor idoso de alentejo que não cede passagem nas rotundas da cidade, nem olham para a esquerda com uma buzina constante.
Enfim, mais do mesmo.