citação:Originalmente colocada por Rasec
Se me confirmarem a marcação ficarei no Melia El Mouradi de Hammamet, é um 5 estrelas locais, pelo que me disseram equivale a um 4 estrelas europeu bom.
Espero lá comprar o circuito de dois dias ao deserto, de resto quero descansar e fazer praia.
Obrigado pelas dicas, agradeço tudo o que tenham para dizer.
Estive nesse mesmo hotel há 2 anos atrás!
Fizemos 3 dias de circuito pelo deserto (adorei os oásis, El Jem, Sousse...) e mais uma semana de praia nesse mesmo hotel que, diga-se de passagem, é bastante razoável, sendo juntinho à praia (é só atravessar a estrada). Os empregados são simpáticos, a comida é razoável. Se quiseres ir "à cidade" podes ir perfeitamente de autocarro. São menos de 20 km e o preço é uma ninharia, tipo 2 dinares por pessoa!
Pessoalmente gostei bastante, embora não pretenda voltar! Há tanta outra coisa para ver... Já agora a praia não é má, a água é quente (pelo menos era quando fui em Junho) e os vendedores não são mais chatos que noutras paragens, tipo República ou Nordeste do Brasil.[8)]
Não te conheço nem sei o teu perfil de turista, mas és capaz de gostar! Vai de espírito aberto para a diferença e aproveita bem as férias!!!
PS 1 - Se te agrada algo histórico, mesmo degradado, vai a Cartago e Sidi Bousahid (deve estar mal escrito, mas pronto)...
PS 2 - Ainda sobre o hotel, a piscina coberta pode ser usada e tem um jacuzzi colectivo, quanto a gorjetas, apenas dei para obter um quarto melhor (os com vista para a praia têm um suplemento) e fui com meia pensão (jantar). O almoço foi variável, incluindo uma ou outra ida às compras a um supermercado que fica perto (tipo comprar bolachas ou garrfas de água... )[}

]