TV Plasma - O tópico

Isso das caracteristicas vale o que vale..... Os meus pais compraram o Plasma que indiquei e a minha irma no mm dia comprou um LCD da Samsung de 40" FullHD... por 1500€ ou seja, quase mais 600€.... E sabes nao noto nenhum diferença de qualidade a ver TV... alias noto mas pro lado do Plasma... cores mais reais..... A ver DVDs tb nao noto diferenças...... se calhar em Blue Ray nota-se... mas ela nem sequer tem nenhum leitor desses....

Em suma... gastou mais 600€... ficou com uma TV mais pequena.... e ligeiramente inferior a ver TV......

Mas pronto.... ficou mais contente porque é Full HD.

É evidente que uma televisão HD só será melhor para ler um sinal...HD.

Óbvio que ver televisão ou DVD's (sinal SD) não é a mesma coisa que ver Blu-Rays ou TDT. Se o objectivo é ver apenas SD, o investimento numa HD é disparatado. Nada que surpreenda, já que as pessoas por norma querem "o melhor" não se preocupando com aquilo que realmente pretendem e melhor se adequa às suas necessidades.

E tu compras TVs todos os anos estou a ver.

As minhas TVs tem 14 e 15 anos.

A comprar 1 nova (um plasma de 9 geracao da Pioneer ou 11 da Panasonic) vai ser High Definition obviamente.

É que o TV vai ficar ate 2020 pelo menos e além disso a PS3 por 500 euros tem jogos a 1920 * 1080 e le filmes blu-ray.

Para ver TVCabo nem sei para que se compra um plasma. E nesse caso quanto mais barato melhor

E tu compras TVs todos os anos estou a ver.

As minhas TVs tem 14 e 15 anos.

A comprar 1 nova (um plasma de 9 geracao da Pioneer ou 11 da Panasonic) vai ser High Definition obviamente.

É que o TV vai ficar ate 2020 pelo menos e além disso a PS3 por 500 euros tem jogos a 1920 * 1080 e le filmes blu-ray.

Para ver TVCabo nem sei para que se compra um plasma. E nesse caso quanto mais barato melhor

Se calhar pq os Plasmas aproveitam melhor o sinal da TVCabo do que os LCDs.[;)]

em Maio vou precisar de comprar uma televisão nova a rondar as 37 polegadas.

se fosse agora não sabia se me virava para LCD ou Plasma.

o mercado estará muito diferente daqui a 3 meses em oferta, caracteristicas e preços?

em Maio vou precisar de comprar uma televisão nova a rondar as 37 polegadas.

se fosse agora não sabia se me virava para LCD ou Plasma.

o mercado estará muito diferente daqui a 3 meses em oferta, caracteristicas e preços?

já que não podes ter um Pioneer com essas polegadas, compra um LCD.

a oferta de televisores está ao rubro.
em 3 meses não esperes grandes revoluções, já que o próximo passo é a consolidação do FullHD em quase todos os tamanhos.

estão sempre a sair boas TV.
por isso, se pensas demais no assunto, acabas por nunca comprar nada[:D]

ld

em 3 meses não esperes grandes revoluções, já que o próximo passo é a consolidação do FullHD em quase todos os tamanhos.

ld

eu não sou muito de pensar e repensar as compras e adiar sempre.

Ainda no sabado me veio à ideia que era fixe comprar uma bike para dar uns giros... e olha, já comprei uma [:D]

em relação à TV, só estou a pensar comprar em Maio pois vou mudar de casa nessa altura, não preciso dela antes. Mas até la vou estando atento a qualquer boa oportunidade que apareça.

obrigado pela ajuda [;)]

ld

La por eventualmente não poder ter um Kuro, não pode ter um Panasonic? :confused:

Ha plasmas de 37 polegadas da Panasonic com uma uma relação qualidade/preço bastante boa.

Falo dos modelos de 37 ou 42 polegadas (vou referenciá-los como xx)

THxxPV7F, THxxPV70F

E ainda o modelo full HD, TH42PY70 (só existe nesta medida, mas ja se atira para os cerca de 1800 euros)

Pessoalmente tenho uma Panasonic e estou muito satisfeito com ela [;)]

La por eventualmente não poder ter um Kuro, não pode ter um Panasonic? :confused:

Ha plasmas de 37 polegadas da Panasonic com uma uma relação qualidade/preço bastante boa.

Falo dos modelos de 37 ou 42 polegadas (vou referenciá-los como xx)

THxxPV7F, THxxPV70F

E ainda o modelo full HD, TH42PY70 (só existe nesta medida, mas ja se atira para os cerca de 1800 euros)

Pessoalmente tenho uma Panasonic e estou muito satisfeito com ela [;)]

então não pode??
pode comprar o plasma que quiser.

só que se não pode ter um (plasma) Pioneer certamente fica mais satisfeito com um LCD do que com um plasma (de outra marca qualquer).

ld

então não pode??
pode comprar o plasma que quiser.

só que se não pode ter um (plasma) Pioneer certamente fica mais satisfeito com um LCD do que com um plasma (de outra marca qualquer).

ld

Plasma panasonic pior que LCD's da LG, samsung?

Eu não concordo nada... e não há tira-teimas melhor que ver o funcionamento de ambos simultaneamente [;)]

Voltar
Superior