Diamondplus
Well-known member
Só por curiosidade.. como estão os preços agora no inicio do ano para as televisões de plasma? []
Nem queiras saber, está tudo a metade do preço!!! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Só por curiosidade.. como estão os preços agora no inicio do ano para as televisões de plasma? []
Nem queiras saber, está tudo a metade do preço!!! [] (j/k) [
]
E preços? Será que será interessante também para o consumidor ou para nichos?
Como tudo nesta vida virá primeiro a preços astronómicos só para quem pode. Depois irá descendo de preço (tb à medida que os outros fabricantes façam algo do género) e ficará "banalizado".
Não se esqueçam que há menos de meia dúzia de anos um LCD de 32'' custava mais do triplo do que custa hoje e com uma qualidade bem inferior.
LCD de 32 tito a volta desse preço ve um PhilipsPF53..qq coisa.
É a melhor coisa. Um conselho..nao te metas na LG....
Quanto ao Samsung veria a serie R e M. A R foi o premio europeu e a M é melhor ainda. As vezes por 100..150 euros ganha.se mto
Como expert da matéria posso dizer-te que esquece a concorrencia fazer igual.
A sony abandonou o mercado dos plasmas. A Fujitsu terminou o mes passado.
Apenas a Pioneer prosseguiu o sonho do Kuro projecto (Kuro significa preto realmente preto).
Os LCDs pela sua natureza nunca vao conseguir ter preto natural.
Os plasmas dizia-se impossivel. A pioneer com a primeira versão (saiu o ano passado) simplesmente tem o melhor Picture Qualidade do mercado.
Quando sair estes novos kuros (final de 2009 diria eu) esqueçam tudo o que viram até lá.
E a ser verdade uma luminancia de zero lux esqueçam o conceito de contraste. Brilho : zero dá infinito.
Uma grande salva de palmas para a Pioneer. O sonho de qualquer engenheiro...
Para mim só falta 1 coisa. Eficiencia luminosa de 10 lumen/watt...A ser possive todos os outros dispositivos vai ser como o actual kuros.
Todas as tvs parecem boas excepto ao lado do kuros. Nem mm os novos LCD LED...e tem mais de 1 ano de desenvolvimento em cima